Whindersson faz piada com música de Luísa Sonza e Vitão

Publicado em 03/08/2020 09:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de mais de um mês sem postar vídeos no canal, o humorista e rapper Whindersson Nunes finalmente retornou ao YouTube. Na noite do último domingo (2), ele alegrou os mais de 40 milhões de seguidores com suas piadas. O vídeo de quase 15 minutos mostra Whindersson no closet de sua casa falando um pouco sobre sua relação com o dinheiro e em como sua vida mudou depois que ficou rico.

Ele também não perdeu a oportunidade e falou sobre suas experiêmcias depois que se separou de Luísa Sonza, e até fez uma uma brincadeira com referência a música Flores, de Sonza e Vitão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não consigo passar uma situação sem fazer piada primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro ela disse ‘qualquer dia eu to na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’ Aí eu disse ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima.”

LEIA TAMBÉM: Léo Dias apaga nota sobre divórcio de Ivete Sangalo

A música Flores, foi o primeiro lançamento de Luísa depois do divórcio com Whindersson. Antes de lançamento, assim como depois, o clipe teve muitos comentários e muitos deles, atacando a cantora. Na ocasião, Whindersson defendeu a ex-mulher dos diversos ataques machistas.

Assista o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio