Whindersson lamenta destaque do “rival” após lançar música no mesmo dia que Vitão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes divulgou um projeto musical dedicado ao trap nesta sexta-feira (dia 25) só que ironicamente o álbum do seu alterego Lil Whind foi divulgado numa playlist do Spotify em que Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, aparece na capa.

“Ah não. É muita onda”, disparou Whindersson no Twitter ao exibir a coincidência. “Para de dar ibope para ele“, disparou uma fã do comediante logo após o comentário do youtuber. “A verdade é que vocês três já nos encheram a paciência o brasil não aguenta mais”, disse uma outra internauta. “O cara não pode nem tirar sarro da própria desgraça que o povo acha ruim”, escreveu um terceiro fã de Whindersson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

O youtuber e compositor anunciou o divórcio de dois anos juntamente com Luisa Sonza em abril. Já em setembro, Vitão e Sonza assumiram o namoro, mas os boatos de relacionamento tiveram início em junho fazendo com que o suposto triângulo amoroso pautasse as redes sociais e o noticiário de famosos. Já nesta semana, Vitão lançou sua música nova “Califórnia”, que conta com um sampling de um dos maiores hits de Lulu Santos.

Confira o novo álbum de Whindersson Nunes abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio