Whindersson lamenta destaque do “rival” após lançar música no mesmo dia que Vitão

Publicado em 25/09/2020 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes divulgou um projeto musical dedicado ao trap nesta sexta-feira (dia 25) só que ironicamente o álbum do seu alterego Lil Whind foi divulgado numa playlist do Spotify em que Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, aparece na capa.

“Ah não. É muita onda”, disparou Whindersson no Twitter ao exibir a coincidência. “Para de dar ibope para ele“, disparou uma fã do comediante logo após o comentário do youtuber. “A verdade é que vocês três já nos encheram a paciência o brasil não aguenta mais”, disse uma outra internauta. “O cara não pode nem tirar sarro da própria desgraça que o povo acha ruim”, escreveu um terceiro fã de Whindersson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

O youtuber e compositor anunciou o divórcio de dois anos juntamente com Luisa Sonza em abril. Já em setembro, Vitão e Sonza assumiram o namoro, mas os boatos de relacionamento tiveram início em junho fazendo com que o suposto triângulo amoroso pautasse as redes sociais e o noticiário de famosos. Já nesta semana, Vitão lançou sua música nova “Califórnia”, que conta com um sampling de um dos maiores hits de Lulu Santos.

Confira o novo álbum de Whindersson Nunes abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio