Whindersson Nunes desabafa e revela que não superou fim do casamento com Luisa Sonza

Publicado em 05/05/2020 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio do fim do relacionamento amoroso de quatro anos da cantora Luísa Sonza e Whindersson Nunes na última semana surpreendeu muitos fãs e ao que tudo indica até o youtuber ainda não conseguiu assimilar completamente a ideia de divórcio.

Num vídeo compartilhado no Instagram o cantor de “Girassol” que passou dois anos casado com a gaúcha, desabafou que estes últimos dias não estão sendo muito fáceis: “Se alguém terminar um relacionamento, eu não venho com ‘por que romantizar um divórcio’, romantizar? Romantizar o que é isso? A pessoa vem me marcar em publicação como se me conhecesse”, disse Whindersson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Não, não superei, eu li sobre banalizar casamento, matrimônio. Eu simplesmente não dou pitaco no relacionamento de ninguém se eu não for chamado”, continuou ele nos Stories, do Instagram . “Muito menos marco. A quarentena aqui não sei quando vai acabar. Não sei se acordo hoje, se acordo amanhã. Porque, vou dizer, o pessoal fala: ‘Não se estressa com isso não, Whindersson’. Não dá não, gente. É pandemia no mundo, dentro de casa. Luz vermelha na cara da gente. O juízo fica pedindo confusão”, desabafou Whindersson Nunes.

Confira abaixo:

Anteriormente, Whindersson Nunes tinha compartilhado um texto nas redes sociais abordando exatamente o mesmo assunto. Uma seguidora lhe marcou numa publicação acusando-lhe de estar romantizando a separação e supostamente usando o divórcio como estratégia de marketing.

“Não existe isso de ‘quanto mais se perde mais ganha’. Isso é coisa de quem usa a fé pra sofrer. Eu não uso a fé pra sofrer, eu uso a fé como Jesus disse pra usar, ajudar seus irmãos próximos. Amar ao próximo como a ti mesmo e eu me amo muito. Se eu me amo e devo amar o próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais a minha esposa? Não faz sentido, nem para mim, e acredito que nem pra Jesus”, escreveu o humorista.

“Eu não preciso aguentar nada, nem a pessoa precisa aguentar nada e sofrer aí chorando. Eu não vivo em 1820, eu vivo em 2020. É superpossível imergir de cabeça no mundo de quem você ama e ver até onde isso dá, e não significa que temos de competir”. Ele ainda rasgou elogios a Luísa Sonza: “Só trouxe alegria e pessoas boas para minha vida, aprendi 20 anos em quatro. Incrível, só lamento para você que aguenta m… porque Deus quer. Eu não acredito nisso aí”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio