O comediante, youtuber e cantor Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

O tetracampeão mundial de boxe Acelino ‘Popó’ Freitas desafiou o youtuber Whindersson Nunes para uma luta de boxe, o humorista, por sua vez, aceitou o convite.

Com isso, o humorista mostra que está se dedicando aos treinos. Na tarde deste sábado (16), Whin publicou um vídeo em seu Instagram mostrando alguns treinos intensivos que tem feito e aproveitou para brincar: “Bora meu campeão @popofreitas que você é bom em bater mas eu sou melhor ainda em apanhar.”

Pois bem, em entrevista exclusiva à Ag Fight, o baiano, que fez sua última apresentação como profissional em 2017, falou sobre o assunto.

Mike Tyson fez isso com o Roy Jones Jr, foi como se fosse um sparring. E movimentou o boxe do mundo todo. Era um cara de 54 anos e outro de 51, isso é de tirar o chapéu. O Whindersson aceitou, então por que não movimentar esse esporte aqui no Brasil também?”, afirmou o ex-campeão mundial.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Por que não mostrar para as pessoas que o cara do humor não sabe só fazer aquilo? Como eu sei fazer inúmeras coisas. O Whindersson Nunes é um dos melhores humoristas do país, a quantidade de seguidores que ele tem fala por si só. E o pessoal vai parar para assistir… ‘Ah, é uma brincadeira’. Não, não é uma brincadeira. É um sparring. Como se fosse um treinamento na academia, a gente se preparando para lutar com alguém.”, finalizou.