whindersson nunes
O casal de cantores Whindersson Nunes e Luisa Sonza (FOTO: Reprodução)

O youtuber e cantor Whindersson Nunes não aprovou uma matéria apontando uma ex-namorada como suposta razão do fim do seu casamento com a cantora Luísa Sonza. A informação, divulgada pelo jornalista Erlan Bastos (Rede Meio Norte), foi compartilhada por diversos sites e veículos noticiosos, o que acabou irritando o comediante. Whindersson fez questão de rebater as acusações e negar tal informação.

“Vocês não têm um pingo de decência. Mexe na vida de pessoas aleatoriamente pelo puro prazer de INVENTAR. Nós decidimos criar nosso futuro separados, em vez de vocês fofoqueiros criarem para nós”, tuitou o humorista. Em sua defesa, o jornalista Erlan Bastos afirmou que aprendeu, com a profissão, a nunca apontar como verdade absoluta a perspectiva dos famosos sobre determinado assunto. “Eles nunca vão confirmar algo que eles não querem que ninguém saiba”, escreveu compartilhando as primeiras notícias sobre a crise do relacionamento veiculadas ainda em janeiro. Naquela época, Whindersson e Luisa desmentiram veementemente tais rumores de separação.

Whindersson Nunes e Luísa divulgaram um comunicado conjunto sobre o divórcio em suas páginas no Instagram. Sem mencionar o motivo do rompimento aos fãs, os cantores disseram que ainda se amam e que optaram pela separação em comum acordo. Numa entrevista ao colunista Léo Dias, a gaúcha mencionou ainda que as conversas sobre o divórcio já aconteciam há certo tempo e ela acredita que a convivência 24 horas por causa da quarentena acabou acelerando o processo de separação.

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson

View this post on Instagram

Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa ❤️

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on