Whindersson Nunes detona jornalista que apontou ex-namorada como pivô da separação com Luisa Sonza

Publicado em 30/04/2020 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O youtuber e cantor Whindersson Nunes não aprovou uma matéria apontando uma ex-namorada como suposta razão do fim do seu casamento com a cantora Luísa Sonza. A informação, divulgada pelo jornalista Erlan Bastos (Rede Meio Norte), foi compartilhada por diversos sites e veículos noticiosos, o que acabou irritando o comediante. Whindersson fez questão de rebater as acusações e negar tal informação.

“Vocês não têm um pingo de decência. Mexe na vida de pessoas aleatoriamente pelo puro prazer de INVENTAR. Nós decidimos criar nosso futuro separados, em vez de vocês fofoqueiros criarem para nós”, tuitou o humorista. Em sua defesa, o jornalista Erlan Bastos afirmou que aprendeu, com a profissão, a nunca apontar como verdade absoluta a perspectiva dos famosos sobre determinado assunto. “Eles nunca vão confirmar algo que eles não querem que ninguém saiba”, escreveu compartilhando as primeiras notícias sobre a crise do relacionamento veiculadas ainda em janeiro. Naquela época, Whindersson e Luisa desmentiram veementemente tais rumores de separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes e Luísa divulgaram um comunicado conjunto sobre o divórcio em suas páginas no Instagram. Sem mencionar o motivo do rompimento aos fãs, os cantores disseram que ainda se amam e que optaram pela separação em comum acordo. Numa entrevista ao colunista Léo Dias, a gaúcha mencionou ainda que as conversas sobre o divórcio já aconteciam há certo tempo e ela acredita que a convivência 24 horas por causa da quarentena acabou acelerando o processo de separação.

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio