Whindersson Nunes é criticado na web após zoar suposta nude de Tiago Iorc

Publicado em 15/07/2020 14:38
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes fez comentou em sua rede social do Twitter uma suposta nude do cantor Tiago Iorc, que viralizou na web na última terça-feira (13). A imagem logo foi um dos assuntos mais comentados internet. Trata-se de uma foto de um pênis, que mostra o nome do usuário como sendo de Tiago.

O humorista e cantor Whindersson Nunes, que inclusive já alvo de comentários de Roberta Miranda, que também fez meme da imagem, comentou sobre o assunto mais bombada na web. Em sua rede social ele escreveu: “Por isso que o Tiago some. O coração para bombear sangue para uma pomba daquela é muito esforço. Tem que descansar no mínimo um ano“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após comentário na web, foi repreendido por uma usuária, que apontou a diferença no posicionamento das pessoas quando se trata de um nude feminino. Entre tantos outros comentários como esse, a internauta disse: “Quando vazou o nude da sonsa todo mundo militou, e agr q eh o pombão do Tiago vcs tão nem ai”.

LEIA TAMBÉM: Por que Paul McCartney e John Lennon dos Beatles brigaram?

Whindersson rebateu: “Uma nude para um homem não tem o mesmo peso para uma mulher. Homem não sofre revenge porn, homem não se mata por conta de fotos íntimas expostas, mas você não está preocupada com nenhuma mulher com fotos expostas. Pode pegar seus likes“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio