Whindersson Nunes estaria com saúde mental abalada após morte do filho

Publicado em 15/06/2021 21:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Erlan Bastos da coluna EM OFF sugeriu que familiares do cantor e ator Whindersson Nunes estariam preocupados com seu estado de saúde. O assunto que vem repercutindo entre a família do ex-marido de Luísa Sonza é o afastamento dele das redes sociais.

O distanciamento da web seria para desconectar Whindersson Nunes por completo do mundo digital. Segundo o jornalista Adriel Marques, o músico teria sofrido até alucinações depois de perder o seu primeiro filho com a companheira Maria Lina. O ator e comediante chamou a atenção recentemente ao surgir com o rosto tatuado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

O novo desenho de Whindersson Nunes mostra um emoji triste próximo do olho além dum chapéu de cangaceiro na sobrancelha do humorista. João Miguel, filho dos famosos, nasceu prematuro no início deste mês e acabou falecendo com apenas cinco meses de vida.

Confira um vídeo sobre o assunto abaixo:

Maria e Whindersson Nunes aparecem juntos pela primeira vez após a morte do filho

Nesta segunda-feira (14), Maria Lina publicou a primeira foto com seu noivo, Whindersson Nunes, desde que o filho do casal, João Miguel, faleceu após nascer prematuro. Na imagem, Whindersson e Maria estavam lado a lado usando máscara.

Na noite da última sexta-feira (11), Maria Lina agradeceu pelo apoio que recebeu após a morte do filho. “Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas… Não tem sido fácil mas os planos dEle são maiores que os nossos”, ela escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio