Whindersson Nunes, Flay e Safadão criticam frase xenofóbica de Karol Conká no BBB

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (29), a cantora Karol Conká falou sobre o sotaque de Juliette, que é da Paraíba. O comentário não agradou os internautas que acusaram a sister de xenofobia. Além disso, artistas como Whindersson Nunes, a ex-BBB Flay, Wesley Safadão criticaram a frase preconceituosa da rapper.

Pois eu sou do Piauí e mto bem educado”, escreveu o futuro papai Whindersson Nunes em seu Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Safadão, por sua vez, escreveu: “Tenho muito orgulho do meu Nordeste“.

A ex-BBB Flay foi um pouco mais longe e discursou sobre o assunto:

Chega mudança pra tanta coisa, mas nunca chega o fim do preconceito com o nordestino especificamente o paraibano. É constante a CHACOTA com os nordestinos principalmente paraibanos, fazem pouco caso, não nos levam a sério, não nos respeitam, se sentem superiores a nós, mais educados, mais inteligentes, mais capacitados, CARA EXAUSTIVO NOJENTA E PODRE essa discriminação, me dói e não é pouco.“, começou a cantora.

Única coisa que eu como MULHER, PRETA, POBRE, NORDESTINA, PARAIBANA, MÃE SOLTEIRA sempre lutei foi por IGUALDADE nunca por SUPERIORIDADE por isso vocês nunca me viram levantando muita bandeira para que és me fizesse merecer mais que qualquer outro, sempre foi por igualdade.”

Ano Passado POUCOS aqui fora levantaram a voz pra desmascarar a xenofobia velada comigo e eu tive pouco apoio, foram os pinguinhos se matando por mim e poucos que tinham coragem, Esse ano estou aqui fora, e estou vendo como tudo funciona, eu NÃO VOU FICAR CALADA diante disso!”

Relembre o que foi dito por Karol:

Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes. Eu tenho educação para falar com as pessoas. Tenho meu jeito brincalhão mas eu não invado e não falo pegando nas pessoas. Eu acho estranho”, disse Karol Conká em conversa com Thaís Braz e Sarah Andrade, dentro do quarto.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio