Whindersson Nunes manda flores para mulher trans queimada viva

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes revelou nas redes sociais que enviou flores e um bilhete para Roberta, mulher trans que teve 40% do seu corpo queimado no Cais de Santa Rita, bairro de Santo Antônio, área central do Recife.

No Twitter, o artista afirmou estar muito tocado com o assunto. “Um amigo foi deixar umas flores e um bilhete meu para Roberta, a travesti que foi queimada ontem em Recife. Ela não pôde ler o bilhete, nem receber as flores, ela está intubada indo amputar o braço esquerdo e avaliando amputação do braço direito, me corta o coração mais do que já está”, escreveu ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse assunto me toca porque tenho uma amiga trans que falou de Jesus pra mim quando eu tinha perdido a fé, e esse amor voltou. Não me importa com o que você acha, mas me importa toda vez que eu penso nela tenho medo que alguém faça algo assim DO NADA, porque é uma realidade”, lamentou.

Whindersson Nunes aparece em público pela 1ª vez após morte do filho

Whindersson Nunes apareceu em público pela primeira vez desde que seu filho, João Miguel, morreu após um parto prematuro. O humorista participou de uma live sobre influenciadores digitais, onde Simone, e o marido dela, Kaká Diniz também estavam.

Whindersson se afastou das redes sociais, após seu filho falecer, e o humorista também não compareceu em nenhum evento público nesse momento difícil.

Durante esse encontro especial, o humorista acabou se declarando para Simone. “Tu me ama né Whind?”, a artista perguntou. “Demais!”, ele respondeu.

Durante a participação de Whindersson no evento, ele ainda mostrou as tatuagens que fez em homenagem ao seu filho, João Miguel, no rosto. Ele tatuou as inicias do filho e escreveu em inglês: “Viva como um guerreiro”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução Bebê Mamãe)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio