Whindersson Nunes nega encontro com Luísa Sonza: “Vocês dão moral”

Artista virou assunto nas redes sociais por conta dos rumores

Publicado em 13/09/2021 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whinderson Nunes foi às redes sociais colocar fim aos boatos de que estava hospedado em um hotel, no Rio de Janeiro, para encontrar com a ex-mulher, Luísa Sonza.

Nesta segunda-feira (13), o humorista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, noticiar o suposto “encontro secreto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson, no entanto, negou a história e explicou o que foi fazer no Rio de Janeiro. “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral pra o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente“, disparou.

Luísa Sonza surge beijando outra mulher em passeio de iate

Luísa Sonza aproveitou o fim de semana para fazer um novo passeio de barco com seus amigos. Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou uma série de registros do momento e acabou roubando a cena na web.

Nas imagens, a cantora aparece bebendo e se divertindo com amigos, incluindo os integrantes do trio Melim. A foto escolhida para abrir o álbum é uma que ela surge dando um selinho em outra mulher, sua prima Nadine Gerloff.

Nos comentários, fãs foram à loucura com os cliques. “Lindasss”, elogiou um seguidor. “Eu sinto de longe o cheiro de couro”, brincou outro. “Ave Maria queria ser amiga dela”, escreveu mais um.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio