Polêmica!

Whindersson Nunes nega traição de Luísa Sonza e afirma: “Eu que terminei”

O humorista fez uma sequência de tweets sobre o assunto

Publicado em 10/05/2021 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes usou suas redes sociais nesta segunda-feira (10), para negar o rumor que ele foi traído por sua ex-esposa, Luísa Sonza enquanto os dois estavam casados.

O humorista fez uma publicação em seu Twitter oficial, onde assumiu que foi ele quem terminou o relacionamento com a cantora, ou seja, desmentindo boatos de que a gaúcha havia o traído com Vitão, enquanto estava casada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Eu que terminei e não foi por traição”, ele escreveu.

Alguns internautas chegaram a cobrar um posicionalmente de Whindersson, em defesa à sua ex, que sofreu muitos ataques machistas após o término dos dois, e até mesmo sobre os boatos de traição. Ao responder, ele disse que “não viu nada” e ainda comentou que “trabalha muito”.

Em outro tweet, o humorista disse que ninguém o defendeu por ‘ser chamado de corno’, e adicionou que ‘cada um cuida da sua própria vida’.

“Mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, é nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, o humorista continuou.

Em outro tweet, ele disse que não sente necessidade de ficar falando sobre seu relacionamento com Luísa Sonza, por já estar em outro relacionamento. “Eu tenho um noiva, é chato po, a menina é normal, ia no fórum, aí do nada o relacionamento antigo dele é o assunto”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio