Após ataques, Whindersson Nunes pede para fãs denunciarem ofensas a Luísa Sonza

Publicado em 02/05/2020 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cantores Whindersson Nunes e Luísa Sonza surpreenderam os fãs nesta semana ao anunciarem que estavam colocando um ponto final em seu casamento. Contudo, os dois explicaram que a decisão pelo divórcio foi totalmente amigável e que eles seguem tendo grande carinho um pelo outro.

Porém desde que a notícia foi dada, Luisa Sonza vem recebendo diversos ataques e ofensas nas redes sociais. Muitos ataques inclusive, são de internautas acusando a cantora de ter ficado com o youtuber apenas para alcançar a fama. Whindersson então fez questão de sair em defesa da artista em sua conta do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Queria agradecer aos fãs da Luísa que não vieram falar merda para mim, só respeito, e palavras boas. Agora da galera que pede respeito no casamento, eu li coisas que desrespeitam em tantos níveis que eu entendi porque a Luísa Mell prefere cachorro que gente“, desabafou o humorista.

“E aos meus fãs, que querem me ver bem, se virem alguma postagem desrespeitando a Luísa denuncie, não é dando de herói não, realmente é muita injustiça, não é justo de verdade. E eu só estou tuitando isso porque realmente é questão de responsabilidade o psicológico de alguém”, explicou.

“Vocês acham que eu não pergunto para Larissa Manoela se posso falar da testa dela não, é? Sou doido não, quero ninguém mal não. Muito menos uma parceira”, acrescentou Whindersson. “E se ficar tentando adivinhar a minha vida, vai ficar para trás viu major, muitos já tentaram, quando pensa que não BUUUM. Eu apareço fazendo não sei o que não sei aonde, não se preocupe comigo”, concluiu o youtuber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio