Whindersson Nunes posa de cueca branca e a web dispara: “Cuzã* maneiro”

Publicado em 12/07/2020 22:10
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes está bem saidinho na rede social neste domingo (12). O humorista usou sua conta do Twitter para compartilhar uma foto pra lá de sensual para os seus seguidores. Na imagem, o comediante aparece só de cueca branca, drevelando suas nádegas.

Na legenda da foto, Whindersson escreveu: “A preocupação me consome“. Os comentários foram tantos, que teve seguidor que elogiando o porte físico do humorista. “Caralho brother que cuzã* maneiro“, escreveu um internauta. Diante do comentário inusitado, o cantor respondeu: “Vc tem os melhores elogios, esse é o nosso “tá linda amiga” e se acostumem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Por que o casamento de Michael Jackson com a filha de Elvis Presley foi um fracasso?

Mais cedo, o youtuber e cantor entrou em uma polêmica no microblog. Tudo começou quando o artista publicou no sábado um vídeo treinando boxe ao lado de um instrutor. O vídeo com a performance física explosiva do comediante teve grande repercussão no Twitter e neste domingo acabou despertando a atenção do deputado estadual bolsonarista Gil Diniz eleito pelo PSL/SP com 214.037 votos. O parlamentar brincou com o vídeo do humorista escrevendo que Whindersson seria “Forte como um boi!”.

A brincadeira, contudo, não foi bem recebida pelo humorista que respondeu prontamente a mensagem com uma foto de um soldado lambendo um coturno militar, provocando o parlamentar.

Diante da provocação de Whindersson Nunes, o deputado Gil Diniz resolveu publicar uma imagem do último carnaval onde as cantoras e colegas MC Rebecca e Luisa Sonza fizeram uma brincadeira picante simulando sexo oral no bumbum da artista gaúcha. Na legenda da postagem, o deputado provocou: “Vou perguntar para o Vitão que gosto tem“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio