Whindersson Nunes rebate crítica de hater a João Gomes: “Inveja”

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes não deixou barato ao ver um internauta criticando o cantor João Gomes, revelação do piseiro. O humorista fez questão de rebater e afirmou que o hater estava “doido de inveja”.

“Olha sinceramente, esse cara tem uma voz horrível e canta mal pra cacete, não sei que graça o povo vê nele”, disse o usuário do Twitter em uma foto de Whindersson com o cantor nordestino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nunes, por sua vez, respondeu: “Eu sou feio e sem graça, man, também não sei o que o povo vê em mim, mas é foda né, mah. Quando a estrela do cara brilha demais, os cara fica doido de inveja de vê um carinha humilde ganhando o mundo, é foda”.

Nos comentários, os fãs de Whindersson apoiaram a fala do artista. “Só ver o quanto de hate a Juliette ganhou depois do sucesso, é sempre assim Whindersson, sempre tem gente que tenta diminuir quando alguém começa a conquistar os sonhos”, disse uma internauta.

Isso pra mim, mano, é inspirador. Tua história de vida me motiva a lutar pela minha história, Whindersson, somos nordestinos”, declarou outro.

Hit que Luísa Sonza fez para Whindersson Nunes ganha versão piseiro

“Penhasco.” é uma das música mais sensíveis da carreira de Luísa Sonza. A faixa foi escrita enquanto a cantora voltava de uma viagem do México, após o fim de seu relacionamento com Whindersson Nunes. No entanto, mesmo com temática de sofrência, a faixa ganhou uma versão extra-oficial dançante, em ritmo de piseiro.

O remix foi criado pelo DJ e produtor musical Luiz Poderoso Chefão. Ele chamou a música de “Versão João Gomes”, revelação do piseiro. A nova versão caiu nas graças do público e já conta com mais de 1,1 milhão de views no YouTube.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio