Whindersson Nunes rebate piadas de “corno” que recebe na web

Publicado em 12/07/2020 20:38
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes decidiu se pronunciar sobre as piadas de “corno” que anda recebendo na web. Neste domingo (12), o humorista usou a rede social do Twitter para deixar claro sua opinião referente as piadinhas envolvendo seu nome. Ela falou sobre Vitão e sobre o deputado do PSL.

O humorista e o deputado estadual de São Paulo Gil Diniz (PSL) estão trocando farpas pela rede. Para entender toda essa história, o desentendimento começou quando o político uma foto provocativa de Ludmilla e Luísa Sonza, e escreveu: “Vou perguntar para o Vitão que gosto tem”, fazendo referência aos diversos boatos de que os cantores estariam juntos, logo após o divórcio da cantora com o humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem levar desafora pra casa, Whindersson rebateu: “Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT no Deputado pra vocês verem, imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém preocupa uma p**** dessas, viu“, escreveu.

LEIA TAMBÉM: Estudantes carentes que não conseguem estudar recebem ajuda de Rihanna na pandemia

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento através da rede social.  O divórcio o divórcio entre os dois foi anunciado em comum acordo. Muitos apontaram Vitão, como pivô do fim do relacionamento. Mais tarde, os dois anunciaram a parceria da música Flores.

Na rede social, o humorista rebate: “Galera, eu vejo as piada tudo, de Corno, de Vitão, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor (risos) boa boa Agora DEPUTADO com putaria do nada, esses cara ganha dinheiro de vcsss, eu to rico galera, to de boa, mas vcs q se fode aí com esses cara, palhaçada isso com vcs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio