Whindersson Nunes recebe homenagem da namorada em seu aniversário

Publicado em 05/01/2021 16:54
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e humorista Whidersson Nunes está completando seus 26 anos e recebeu o carinho de amigos, familiares e fãs. Mas, uma mensagem especial não poderia faltar, o da sua namorada Maria Lina.

A estudante de engenharia civil usou suas redes sociais nesta terça-feira (5) para comemorar o aniversário do seu amado. “Você é o cara mais admirável que já passou pela minha vida. Quando você faz aniversário, quem ganha o presente somos nós que convivemos com você. Te amo minha vida!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina em recente atualização no Instagram

Whindersson assumiu o namoro pouco tempo após o término do casamento com a cantora Luiza Sonza. Embora eles tenham se separado em comum acordo, o humorista teve seu nome envolvido em muitas polêmicas nas redes. Tudo porque Luísa logo assumiu um novo relacionamento com o cantor Vitão.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

O humorista que estava em Tocantins para gravar episódios de uma nova série, aproveitou para mostrar fotos junto com sua nova companheira. O clima de romance segue a todo vapor e ele tem utilizado as redes sociais com frequência para se declarar.  

Whindersson Nunes e Maria Lina no Tocantins (Foto: Reprodução/Instagram@whinderssonunnes)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio