Whindersson Nunes
O cantor e youtuber piauiense Whindersson Nunes (FOTO: Reprodução)

Há cerca de 1 ano, Whindersson Nunes comunicou que planejava lançar trabalhos de rap com o alter-ego de Lil Whind.

Finalmente o momento chegou. No próximo domingo (28), o humorista irá lançar o single “Mãe”, com produção de Caio Passos. A canção traz muito humor e uma reflexão da parte do cantor: “Pra que ser milionário se não da pra fazer nada do que eu quero com dinheiro?“.

Whindersson Nunes realizou o sonho de comprar um jatinho ...

Confira um trechinho da letra e ouça a prévia postada pelo cantor em seu perfil “Lil Whind”:

Pegou meu relógio derreteu e comprou uma cozinha, uma brastemp… Prometi que eu ia te dar uma casa com lareira, e tu fala: Meu filho pra que lareira aqui no Piauí? Eu falei: mãe comprei quatro ar condicionados, deixa tudo ligado e na hora que estiver fazendo frio liga a lareira. Eu falei pra minha mãe que eu ia ser milionário, sai do Piauí para voltar com dinheiro no bolso, eu falei pra minha mãe que ia levar ela pra Europa, e ela falou: Não vou. Eu falei: mão então pra que ser milionário se não da pra fazer nada que eu quero com dinheiro? E o problema é que agora eu tenho um jato, como é que eu vou chegar com esse jato e estacionar aqui em Bom Jesus? É impossível, o que é que eu faço com esse jato? E a manutenção?“.

VEJA TAMBÉM: Banda de rock pede parceria com Marília Mendonça: “Sofrência metal”

Whindersson Nunes também postou um trechinho de “Piauí” e anunciou lançamento do seu álbum para novembro. Além disso anunciou que seu próximo single intitulado “Mãe” será lançado nesta sexta-feira (dia 28).