Whindersson Nunes reclama do seu jatinho e de ser rico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há cerca de 1 ano, Whindersson Nunes comunicou que planejava lançar trabalhos de rap com o alter-ego de Lil Whind.

Finalmente o momento chegou. No próximo domingo (28), o humorista irá lançar o single “Mãe”, com produção de Caio Passos. A canção traz muito humor e uma reflexão da parte do cantor: “Pra que ser milionário se não da pra fazer nada do que eu quero com dinheiro?“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira um trechinho da letra e ouça a prévia postada pelo cantor em seu perfil “Lil Whind”:

Pegou meu relógio derreteu e comprou uma cozinha, uma brastemp… Prometi que eu ia te dar uma casa com lareira, e tu fala: Meu filho pra que lareira aqui no Piauí? Eu falei: mãe comprei quatro ar condicionados, deixa tudo ligado e na hora que estiver fazendo frio liga a lareira. Eu falei pra minha mãe que eu ia ser milionário, sai do Piauí para voltar com dinheiro no bolso, eu falei pra minha mãe que ia levar ela pra Europa, e ela falou: Não vou. Eu falei: mão então pra que ser milionário se não da pra fazer nada que eu quero com dinheiro? E o problema é que agora eu tenho um jato, como é que eu vou chegar com esse jato e estacionar aqui em Bom Jesus? É impossível, o que é que eu faço com esse jato? E a manutenção?“.

VEJA TAMBÉM: Banda de rock pede parceria com Marília Mendonça: “Sofrência metal”

Whindersson Nunes também postou um trechinho de “Piauí” e anunciou lançamento do seu álbum para novembro. Além disso anunciou que seu próximo single intitulado “Mãe” será lançado nesta sexta-feira (dia 28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio