Whindersson Nunes
O cantor e youtuber piauiense Whindersson Nunes (FOTO: Reprodução)

O youtuber e músico, Whindersson Nunes aproveitou a madrugada de terça-feira (dia 10) para responder perguntas mandadas pelos fãs no Instagram e falou um pouco sobre relações, dos problemas envolvendo falta de sono, de seu conhecido quadro de depressão e das partes mais complicadas do seu trabalho.

Na rede social, o artista comentou que tem muita dificuldade para dormir, e que “acha estranho” os dias em que não tem insônia. “Quando eu não tenho [insônia] até acho estranho”, comentou mencionando uma frase que lhe definiria: “Disseram que era impossível, ele foi lá e fez”, compartilhou.

Sobre relações, Whindersson declarou que o mais importante seria “ficar de boas”: “Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa”, disparou. A seguir, um internauta contou tomar remédio para depressão há dois anos, e questionou ao artista se o youtuber já estava curado da doença.

Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, respondeu.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Outro fã ainda questionou Whindersson a respeito do lado mais difícil da fama, e o humorista não titubeou em responder. “Ao longo de sua carreira, o que foi mais difícil para você?”, perguntou o internauta. “Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, declarou Whindersson.