Whindersson Nunes se pronuncia sobre fake news envolvendo Bolsonaro e Vitão

Publicado em 09/07/2020 20:41
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (09), Whindersson Nunes teve que se pronunciar sobre uma fake news em que ele aparece fazendo piada com o fato de Jair Bolsonaro ter contraído o coronavírus. Até o amigo e parceiro musical de Luísa Sonza, Vitão, acabou envolvido na notícia falsa. “Me preocupa as pessoas acreditarem em coisas que alguém com dez anos sabe que é mentira”, relatou Whindersson em suas redes sociais.

Uma fã do humorista enviou para ele alguns tuítes supostamente publicados pelo comediante e pelo Bolsonaro. O perfil chamado ‘VitaoFDP’ escreveu: “Bolsonaro testou positivo para Covid-19 e eu quero saber. Você vai doar seus órgãos? Eu vou doar os meus”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resposta a primeira postagem, a conta chamada de Cloroquina/Jairzão Bolsonaro comentou: “Se você doar seus órgãos, me doa seu chifre para eu fazer um berrante”, replicou o perfil obviamente falso, se referência as especulações de que Luísa Sonza teria traído seu ex-marido.

Os boatos começaram surgir decorrente a uma nova parceria musical entre Sonza e Vitão, incluindo um clipe ‘caliente’ para a canção Flores. Diversos seguidores especularam que Vitão teria sido o pivô do fim da relação de quatro anos entre Nunes e a amada.

Whindersson respondeu a internauta dizendo que: “É bem nítido que é fake. Se você ler as coisas com mais carinho, isso vai te ajudar em vários aspectos de sua vida”, afirmou ele. Logo depois, compartilhou os prints dos tuítes e desabafou sobre a fake News.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Notícias fakes não me atingem, meu trabalho é muito bem feito, eu tenho o carinho das pessoas, elas me conhecem, eu me conheço e sei da minha capacidade de começar do zero em qualquer situação. Mas eu não quero que você seja burro, não importa quem você apoia, você sendo burro atrapalha você e pessoas ao seu redor, e a vida não é um ciclo? Uma hora sua burrice vai chegar em mim”, contestou ele.

“Eu nem consigo ficar com raiva, porque você nem tem culpa, provavelmente alguém fala coisas pra você e faz você sentir que precisa se apegar em algo pra segurar seu discurso, mesmo que seja uma mentira. Mas sai dessa, vai ser melhor pra você”, aconselhou o famoso.

Veja a postagem de Whindersson Nunes no Instagram:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio