Whindersson oferece ajuda psicológica à menina de 10 anos que engravidou após estupro

Publicado em 16/08/2020 21:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson foi mais um dos artistas a se posicionar sobre o terrível caso da criança de 10 anos que era estuprada pelo tio desde os quatro.

Diante diversos absurdos sendo ditos sobre o caso, o artista resolveu falar o que pensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fernando Zor é criticado na web após opinar sobre garota de 10 anos grávida após estupro

Entenda o caso: O UOL noticiou que a criança que engravidou após ter sido estuprada pelo tio, teve o pedido de realização do aborto negado pelo Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam). Após a negativa, a menina viajou para outro estado acompanhada de uma assistente social da Sesa e um parente.

Ele escreveu: “A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida”.

“Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos”, disse oferecendo ajuda.

Ainda continuou: “Fora da realidade o pensamento das pessoas, a distância das pessoas, a falta de informação sobre qualquer tipo de coisa. Querem julgar todo assunto igual na idade média, na base da fantasia”.

Indignado, Whindersson continuou escrevendo: “Querem julgar todo tipo de situação que nem uma época medieval. Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco“.

“E a todos os evangélicos e católicos que me seguem, gente dá pra adorar a Deus e ter noção das coisas da vida, uma criança de 10 grávida quer dizer que toda a sociedade ao redor dela falhou e precisa rever muito seus conceitos, não caiam em papo de LUNATICO”.

E finalizou: “É uma situação que nem consigo falar ‘e se fosse sua filha’ pq ninguém merece isso, ninguém, nem pai, nem mãe, nem vc, principalmente essa criança, tudo nessa história tão horrível, 10 anos, meu Deus do céu”.

Na web, o público – revoltado com a situação -, apoiou o humorista: “Por isso eu sou teu fã”; “Isso aí Whind”; “Se Jesus voltasse hoje, ele mandaria todas essas pessoas que estão contra a menina para o inferno”; “Que atitude linda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio