Whindersson revela que mudou após casamento com Luísa Sonza: “Preparado pra vida”

Publicado em 05/06/2020 00:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (05), o programa Conversa com Bial trará um divertido e exclusivo bate-papo com Whindersson Nunes. O humorista de 25 anos abriu o coração e falou sobre depressão que enfrenta e também sobre o término do casamento com Luísa Sonza.

Whindersson e Luísa anunciaram o fim do romance em abril, mas o artista garantiu que não tem nenhum tipo de mal sentimento por causa do rompimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influenciador desabafou: “Durante os quatro anos de relacionamento eu só mudei para melhor, só fui amparado e preparado para a vida. Eu sempre fui muito sentimental e apegado, mas com a Luísa eu aprendi que a gente pode ser um bom ser humano para todo mundo.”

Quando ambos anunciaram o fim do casamento, publicaram o mesmo texto no Instagram, chocando os fãs. A partir daí, passaram a se tratar com carinho, mas como amigos e cada um seguindo seu caminho.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Nunes disse que não tem como pensar algo negativo ou ficar triste, porque o casamento só lhe fez bem e complementou para que sua vida melhorasse. Por causa da pandemia do coronavírus, o bate-papo com Whindersson Nunes foi através de chamada de vídeo, como tem sido feito com os demais entrevistados.

Além da relação com Luísa Sonza, o youtuber falou de vários outros assuntos, entre eles: religião, fé e a música que gravou em parceria com a cantora Priscilla Alcântara, aliás ela também participará do programa e falará sobre seu último trabalho, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino.

Whindersson cancelou temporariamente a sua turnê internacional e espera que as coisas se normalizem para voltar fazer seus shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio