Confira!

“Whistle” do BLACKPINK torna-se 6º MV do grupo a atingir 700 milhões de views

Demorou mais de 5 anos para as meninas conquistarem essa marca no vídeo

Publicado em 14/09/2021 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BLACKPINK acaba de atingir a marca de 700 milhões de visualizações, com outro videoclipe! Em 12 de setembro, o MV de “Whistle” ultrapassou 700 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se o sexto videoclipe do grupo a fazê-lo após “DDU-DU DDU-DU,” “BOOMBAYAH,” “As If It’s Your Last,” “Kill This Love,” e “How You Like That.”

O grupo sul-coreano lançou originalmente Whistle ”em 8 de agosto de 2016, o que significa que a música levou pouco mais de cinco anos, um mês e três dias para atingir o marco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao clipe:

BLACKPINK já tem 6 MVs com mais de 700 milhões de views

BLACKPINK segue conquistando números impressionantes no YouTube. Neste fim de semana, o videoclipe de “Whistle” bateu 700 milhões de visualizações na plataforma. É o sexto MV do grupo de k-pop a ultrapassar a marca.

O MV de “Whistle” foi lançado em 8 de agosto de 2016, o que significa que a música levou pouco mais de cinco anos, um mês e três dias para atingir o feito. Os outros clipes do BLACKPINK que ultrapassaram a marca foram “DDU-DU DDU-DU ,” “ BOOMBAYAH ,” “As If It’s Your Last”,“ Kill This Love ”e“ How You Like That ”.

Relembre o clipe de “Whistle”:

BLACKPINK segue no topo e bate próprio recorde no YouTube

Nesta sexta-feira (10), o BLACKPINK conseguiu bater seu próprio recorde ao atingir uma nova marca de inscritos em seu canal no YouTube: 65,4 milhões! O grupo é um verdadeiro fenômeno e já coleciona inúmeras conquistas.

(FOTO: Reprodução)

Em 28 de junho de 2016, o BLACKPINK ingressou na plataforma de vídeos e, cinco anos depois, superou o canal de Justin Bieber para se tornar o mais seguido! Rosé, Jennie, Jisoo e Lisa emitiram um comunicado agradecendo o apoio dos fãs: “Não podemos acreditar. É um momento milagroso criado por nossos BLINKs. Queremos compartilhar esta honra com nossos fãs ao redor do mundo que sempre nos amam e nos apoiam. Como este é um resultado que realizamos junto com nossos fãs, esperamos que eles também compartilhem esta alegria. Vamos nos tornar artistas que continuam a dar energia positiva através de boa música e vídeos“, de acordo com o site Soompi.

CONFIRA TAMBÉM: BTS: J-Hope apaga foto que postou com Jungkook no aniversário do cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio