Whitney Houston teria vivido romance lésbico com melhor amiga

Publicado em 06/11/2019 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e diretora Robyn Crawford finalmente confirmou seu romance Whitney Houston, décadas após rumores sobre seu relacionamento íntimo delas circularem pela primeira vez.

Em seu novo livro de memórias, “A Song For You: My Life with Whitney Houston”, segundo a PEOPLE, Crawford, de 58 anos, fala sobre a grande amizade e o romance de longa data dela e de Houston.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Queríamos ficar juntas“, escreve Crawford, “e isso significava apenas nós“. As duas se conheceram quando Crawford tinha 19 anos e Houston tinha apenas 17, mas a partir desse momento elas permaneceram inseparáveis.

Em seu livro, Crawford relembra a primeira vez que as duas agiram de maneira íntima. “Um dia, Whitney e eu estávamos passando um tempo juntos e ela sussurrou: ‘Vamos passar a noite na casa de Larry’ ‘. No apartamento, tiramos nossas roupas e pela primeira vez nos tocamos. Acariciá-la e amá-la parecia um sonho”, ela escreve. “Não compartilhamos o que aconteceu naquela noite com ninguém. Eu também não estava pronta para desistir de nossa intimidade, embora entendesse o quão difícil poderia ser no negócio da música. “

Ainda assim, quando Houston assinou um contrato com Clive Davis em 1982, ela disse a Crawford que o relacionamento tinha que terminar. A cantora até presenteou a amiga com uma Bíblia.

Ela disse que [o relacionamento] não deveria mais ser físico“, escreve Crawford, “porque tornaria nossa jornada ainda mais difícil e viver esse tipo de vida significaria que iríamos para o inferno”.

Ela disse que se as pessoas descobrissem sobre nós, usariam isso contra nós“, continua Crawford, “e nos anos 80 é assim que você se sentia“.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Crawford diz que, apesar de terem terminado o relacionamento físico, ela ainda tinha sentimentos românticos por Houston e ficou ao seu lado durante todo a relação dela com homens e durante seu casamento com Bobby Brown. A amiga encontrou conforto em manter seu segredo por décadas, mas ainda assim, o relacionamento próximo delas provocou muitos rumores ao longo dos anos. Até a mãe da cantora achou que o vínculo das duas “não era natural”. Da mesma forma, o pai de Crawford chegou a dizer em 2017 que sabia do romance o tempo todo: “Eu sabia que há 40 anos, todos sabíamos”, disse Dennis Crawford. “Eu as vi juntas.”

Nunca conversamos sobre rótulos, como lésbicas ou gays“, escreve Crawford em suas memórias. “Acabamos de viver nossas vidas e eu esperava que pudesse continuar assim para sempre”.

Whitney sabe que eu a amava e sei que ela me amava“, diz Crawford. “Nós realmente significamos tudo uma para a outra. Juramos nos apoiar“.

No livro, Crawford lembra o desgosto que sentiu quando Houston se casou com Brown – embora ela estivesse “mais interessada em Eddie – e novamente quando percebeu que sua amiga estava em um casamento abusivo”.

Em 1993, quando nasceu a filha de Houston, Bobbi Kristina, Crawford diz que a cantora continuou seu uso de drogas e caiu em uma espiral descendente ainda mais obscura. Crawford tentou ajudá-la, mas Houston recusou, dizendo que não estava pronta. Foi então que Crawford deixou seu emprego como assistente pessoal de Houston e cortou laços com ela.

Embora ainda falassem de vez em quando, sua amizade nunca mais foi a mesma. Em 2012, Crawford estava jantando quando soube da morte de Houston. “Senti minhas entranhas quebrando”, ela escreve.

Agora, sete anos após a morte de Houston, Crawford espera “se levantar e compartilhar a mulher por trás do talento incrível”.

“Queria elevar o legado dela, respeitá-la e compartilhar a história de quem ela era antes da fama e, assim, abraçar nossa amizade”, ela diz sobre seu livro sobre Whitney Houston.

Crawford agora
vive com sua parceira, Lisa Hintlemann, e seus dois filhos adotivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio