“Wild Side”: Anitta, Lil Nas X e mais elogiam novo hit de Normani e Cardi B

Publicado em 17/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa sexta-feira, 16, Normani então lançou seu mais novo single, em parceria com Cardi B. E uma lista de artistas amaram a faixa, entre eles estão Anitta, Lil Nas X, Camila Cabello e Megan Thee.

Anitta publicou um trecho do clipe em seu Story do Instagram e escreveu: “Aplaudindo com minhas unhas, vadias”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse foi o melhor vídeo que já vi em toda a minha vida”, disse Lil Nas X no Twitter.

Megan Thee compartilhou em seu Instagram. Além de comentar uma públicação de Normani falando: “Minhas garotas”

Em uma das publicações feitas por Normani, no Instagram, a namorada de Shawn Mendes deixou um comentário demonstrando todo apoio a amiga, com um emoji de fogo e diversos pontos de exclamação.

(Foto: Reprodução)

Em 2018, Camila Cabello concedeu uma entrevita a Billboard e disse: “Eu vi Normani no Billboard Music Awards e nós meio que nos aproximamos mutuamente. Ela se apresentou naquela noite, e eu perguntei ‘oh, como foi?’. Ela me disse ‘oh, estava tão nervosa’. Eu falei ‘no ano que vem, você estará totalmente bem. Você está arrasando. Estou feliz por você, muito animada de ver o que você faz com sua música’. Eu falei para ela ‘eu quero que você saiba que eu realmente espero que todas nós possamos superar tudo, estou genuinamente feliz pelas outras garotas, e espero que você diga a elas que as desejo o melhor’. Ela me disse ‘estou muito orgulhosa de você’. Eu senti que está tudo bem, totalmente”

“Wild Side”: Normani e Cardi B surgem nuas em novo clipe

Normani finalmente está de volta! Nesta sexta-feira (16 de julho), a cantora faz aguardadíssimo retorno com o novo single “Wild Side”, que se trata de um feat com a estrela número 1 do hip-hop, Cardi B!

A capa do single traz as beldades completamente nuas. Suas partes intimas apareceram cobertas apenas com cabelos.

(Foto: Divulgação)

Assista ao clipe abaixo:

Por que a demora em lançar música?

A última vez que a cantora e performer agitou a web foi durante o lançamento de Motivation, que aconteceu em agosto de 2019.

Coroando aquele ano, a estrela fez uma bela performance no Video Music Awards (VMAs). Relembre:

No início de 2020, Normani e Megan Thee Stallion foram capa da revista Rolling Stone ao lado de SZA, com a chamada “As próximas superestrelas da música”. O anúncio da publicação aconteceu logo após as cantoras lançaram juntas a música “Diamonds” para o filme “Aves de Rapina”.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Vale pontuar que Megan Thee Stallion, inclusive, já tem no currículo um álbum lançado, dois singles nº1 (“Savage” e “WAP”) e quatro indicações ao Grammy. Normani, por outro lado, permanece estacionada desde Motivation.

O ápice da ex-Fifth Harmony em 2020 foi uma aparição relâmpago no clipe da Cardi B. Para muitos fãs, o ostracismo da cantora tem relação direta com uma ineficiência da RCA Records, gravadora que assumiu a gestão da carreira solo da artista.

Normani faz rápida aparição em WAP

De biquíni branco, Anitta faz desafio de “UP” da Cardi B

Anitta está curtindo uma temporada em Punta Cana, na República Dominicana, com alguns amigos. Mesmo assim, ela não esquece de deixar o rebolado em dia. A voz de “Girl From Rio” deixou os seguidores babando ao fazer o desafio da faixa “Up”, de Cardi B.

No registro, publicado em seus Stories do Instagram, a cantora surgiu dançando e rebolando muito apenas de biquíni branco. Na web, os fãs rasgaram elogios: “Você reconhece a @anitta pelo seu rebolado de costas… Plena sempre”, escreveu uma. “Esse bundão maravilhoso tem vida própria”, disse mais um. “Lindíssima”, resumiu um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio