“Wild Side”: Cardi B se irrita com fãs e não irá mais divulgar feat com Normani

Publicado em 27/07/2021 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, Normani e Cardi B lançaram o hit ‘Wild Side’. Contudo, alguns internautas criticaram a participação, dizendo que a rapper que está grávida, deveria vir em um remix e não na versão original da música.

Com isso, Cardi se enfureceu e disse que não irá mais promover a faixa (o tuíte foi apagado em seguida): “Bem, deste dia em diante eu não irei promover ou falar sobre a música e falarei ao time da Normani para lançar uma versão sem meus vocais. YAY agora seu desejo se tornou realidade… Tenham certeza que irão dar streaming! Não me façam fazer ligações sem razão nenhuma!” Reclamou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B também falou das pessoas que só criticam mas não ajuda em nada as faixas subirem nas plataformas: “As pessoas que dizem essa m*rda são as mesmas que não compram nada, não pedem nas rádios, não dão streaming, não adicionam valor ou números à música, mas opiniões no Twitter por um tweet de sucesso porque odeiam, mas continham acompanhando a Cardi porque tá na moda”, escreveu.

“Wild Side”: Feat de Normani e Cardi B deve aparecer no Top 25 da Billboard

Normani finalmente está de volta! Recentemente a cantora faz aguardadíssimo retorno com o novo single “Wild Side”, que se trata de um feat com a estrela número 1 do hip-hop, Cardi B!

E bom, o perfil no Twitter ‘Talk of the Charts’, publicou que a parceria das cantoras pode aparecer no Top 25 do Hot 100 da Billboard. Caso isso aconteça, essa será a quarta entrada na Billboard Hot 100 de Normani. Lembrando que a próxima atualização acontece agora, na próxima segunda-feira (26).

A capa do single traz as beldades completamente nuas, mostrando toda sensualidade. Suas partes intímas apareceram cobertas apenas com cabelos.

(Foto: Divulgação)

Assista ao clipe das duas beldades abaixo:

Entenda porque a demora em lançar música

A última vez que a cantora e performer agitou a web foi durante o lançamento de Motivation, que aconteceu em agosto de 2019.

Coroando aquele ano, a estrela fez uma bela performance no Video Music Awards (VMAs). Relembre:

No início de 2020, Normani e Megan Thee Stallion foram capa da revista Rolling Stone ao lado de SZA, com a chamada “As próximas superestrelas da música”. O anúncio da publicação aconteceu logo após as cantoras lançaram juntas a música “Diamonds” para o filme “Aves de Rapina”.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Vale pontuar que Megan Thee Stallion, inclusive, já tem no currículo um álbum lançado, dois singles nº1 (“Savage” e “WAP”) e quatro indicações ao Grammy. Normani, por outro lado, permanece estacionada desde Motivation.

O ápice da ex-Fifth Harmony em 2020 foi uma aparição relâmpago no clipe da Cardi B. Para muitos fãs, o ostracismo da cantora tem relação direta com uma ineficiência da RCA Records, gravadora que assumiu a gestão da carreira solo da artista.

Normani faz rápida aparição em WAP
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio