Confira!

“Wild Side”: Cardi B teve que regravar sua parte no hit de Normani

A equipe de Normani pediu algo mais "sujo" para Cardi

Publicado em 16/07/2021 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Normani finalmente está de volta! Nesta sexta-feira (16 de julho), a cantora faz aguardadíssimo retorno com o novo single “Wild Side”, que se trata de um feat com a estrela número 1 do hip-hop, Cardi B!

Porém, não foi fácil para Cardi, já que ela precisou gravar sua parte duas vezes. “Eu fiz um verso e a equipe de Normani falou que eles queriam algo mais sujo, então eu fiquei tipo ‘certo, seu desejo é uma ordem’”, twittou a rapper, conhecida pela ousadia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Normani mandou uma mensagem à imprenssa falando sobre a parceria com Cardi B: “Eu já estava ensaiando por cerca de três semanas, me preparando para o vídeo, quando a Cardi ouviu a música pela primeira vez. Ela apareceu e realmente trouxe essa música à vida simplesmente fazendo o que Cardi faz de melhor. Eu amo aquela mulher e sou eternamente grata”, falou.

A capa do single traz as beldades completamente nuas. Suas partes intimas apareceram cobertas apenas com cabelos.

(Foto: Divulgação)

Assista ao clipe abaixo:

Por que a demora em lançar música?

A última vez que a cantora e performer agitou a web foi durante o lançamento de Motivation, que aconteceu em agosto de 2019.

Coroando aquele ano, a estrela fez uma bela performance no Video Music Awards (VMAs). Relembre:

No início de 2020, Normani e Megan Thee Stallion foram capa da revista Rolling Stone ao lado de SZA, com a chamada “As próximas superestrelas da música”. O anúncio da publicação aconteceu logo após as cantoras lançaram juntas a música “Diamonds” para o filme “Aves de Rapina”.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Vale pontuar que Megan Thee Stallion, inclusive, já tem no currículo um álbum lançado, dois singles nº1 (“Savage” e “WAP”) e quatro indicações ao Grammy. Normani, por outro lado, permanece estacionada desde Motivation.

O ápice da ex-Fifth Harmony em 2020 foi uma aparição relâmpago no clipe da Cardi B. Para muitos fãs, o ostracismo da cantora tem relação direta com uma ineficiência da RCA Records, gravadora que assumiu a gestão da carreira solo da artista.

Normani faz rápida aparição em WAP
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio