“Wild Side”: Feat de Normani e Cardi B deve aparecer no Top 25 da Billboard

Publicado em 24/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Normani finalmente está de volta! Recentemente a cantora faz aguardadíssimo retorno com o novo single “Wild Side”, que se trata de um feat com a estrela número 1 do hip-hop, Cardi B!

E bom, o perfil no Twitter ‘Talk of the Charts’, publicou que a parceria das cantoras pode aparecer no Top 25 do Hot 100 da Billboard. Caso isso aconteça, essa será a quarta entrada na Billboard Hot 100 de Normani. Lembrando que a próxima atualização acontece agora, na próxima segunda-feira (26).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A capa do single traz as beldades completamente nuas, mostrando toda sensualidade. Suas partes intímas apareceram cobertas apenas com cabelos.

(Foto: Divulgação)

Assista ao clipe das duas beldades abaixo:

Entenda porque a demora em lançar música

A última vez que a cantora e performer agitou a web foi durante o lançamento de Motivation, que aconteceu em agosto de 2019.

Coroando aquele ano, a estrela fez uma bela performance no Video Music Awards (VMAs). Relembre:

No início de 2020, Normani e Megan Thee Stallion foram capa da revista Rolling Stone ao lado de SZA, com a chamada “As próximas superestrelas da música”. O anúncio da publicação aconteceu logo após as cantoras lançaram juntas a música “Diamonds” para o filme “Aves de Rapina”.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Vale pontuar que Megan Thee Stallion, inclusive, já tem no currículo um álbum lançado, dois singles nº1 (“Savage” e “WAP”) e quatro indicações ao Grammy. Normani, por outro lado, permanece estacionada desde Motivation.

O ápice da ex-Fifth Harmony em 2020 foi uma aparição relâmpago no clipe da Cardi B. Para muitos fãs, o ostracismo da cantora tem relação direta com uma ineficiência da RCA Records, gravadora que assumiu a gestão da carreira solo da artista.

Normani faz rápida aparição em WAP
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio