Will.i.am defende Britney Spears após documentário polêmico: “Ela era uma máquina”

Os dois gravaram juntos a faixa 'Scream and Shout' em 2012

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will.i.am apoiou sua boa amiga Britney Spears após o polêmico documentário sobre a vida dela, criticando o ‘tratamento duro’ contra a cantora. ‘Framing Britney Spears’ focou na ascensão da estrela pop de uma pequena cidade à fama, suas dificuldades de saúde mental e a tutela administrada por seu pai, Jamie Spears. 

Além de se concentrar no sexismo e na misoginia ela foi submetida em uma idade jovem durante entrevistas, com nomes como, Diane Sawyer e Ed McMahon de Star Search. Will.i.am é um amigo de longa data de Britney depois de trabalharem juntos no single número um, Scream and Shout, lançado em 2012. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Compartilhando suas idéias sobre o documentário, Will.i.am disse ao Metro.co.uk: ‘O tratamento dispensado às mulheres vai muito além da indústria musical. É a sociedade e a falta de verdadeiro apoio e elevação da mulher. Britney sofreu um tratamento muito duro por parte dela e ela é uma pessoa incrível e seu coração é puro. Todo mundo teve algumas quedas e algumas escolhas que eles fizeram pessoalmente, mas ela é incrível.’ 

Will.i.am se lembra com carinho de ‘rir’ e ouvir os ‘sonhos e pontos de paixão’ de Britney quando eles trabalharam juntos: ‘Nós tivemos sucesso juntos e ela é a pessoa mais doce do mundo. O mais doce. Não poderia machucar uma mosca. Uma mulher incrível, mãe incrível’, disse ele. 

No entanto, o juiz do Voice UK sente que a faísca de Britney diminuiu conforme seu sucesso disparou: ‘Todos nós já fizemos coisas no passado e porque ela é uma máquina, ela era uma máquina para sua família. É muito triste como essa força, essa luz brilhante, essa energia e amor que ela compartilhou com o mundo… ‘Eu me lembro quando ela estava fazendo X Factor e eu queria fazer Scream and Shout com ela e as pessoas diziam as coisas que ela diria sobre ela – “ela não está lá, ela não está lá” – e então nós fizemos Scream and Shout.

O músico continuou: ‘Há uma nuvem estranha ao redor dela que não acredita realmente nela e quando você confia nessa nuvem talvez seja parte da razão pela qual Britney é assim, é porque aquela nuvem ao seu redor, ela confia nas pessoas que são responsáveis ​​por essa nuvem.’

‘A pessoa que eu vi no estúdio, a pessoa que ama música. Ela adora música, adora dançar. Ela adora.’  Escolhendo focar no lado positivo de Britney, o cantor disse: ‘Se eu pensar sobre a relação entre uma música e uma pessoa que os mantém seguros e com vibração estável – amor – essa pessoa é Britney Spears.  – Ela é demais. Diga o que você quiser dizer, eu amo Britney”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio