Confira

Will.i.am defende Britney Spears após documentário polêmico: “Ela era uma máquina”

Os dois gravaram juntos a faixa 'Scream and Shout' em 2012

Publicado em 09/03/2021 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will.i.am apoiou sua boa amiga Britney Spears após o polêmico documentário sobre a vida dela, criticando o ‘tratamento duro’ contra a cantora. ‘Framing Britney Spears’ focou na ascensão da estrela pop de uma pequena cidade à fama, suas dificuldades de saúde mental e a tutela administrada por seu pai, Jamie Spears. 

Além de se concentrar no sexismo e na misoginia ela foi submetida em uma idade jovem durante entrevistas, com nomes como, Diane Sawyer e Ed McMahon de Star Search. Will.i.am é um amigo de longa data de Britney depois de trabalharem juntos no single número um, Scream and Shout, lançado em 2012. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Compartilhando suas idéias sobre o documentário, Will.i.am disse ao Metro.co.uk: ‘O tratamento dispensado às mulheres vai muito além da indústria musical. É a sociedade e a falta de verdadeiro apoio e elevação da mulher. Britney sofreu um tratamento muito duro por parte dela e ela é uma pessoa incrível e seu coração é puro. Todo mundo teve algumas quedas e algumas escolhas que eles fizeram pessoalmente, mas ela é incrível.’ 

Will.i.am se lembra com carinho de ‘rir’ e ouvir os ‘sonhos e pontos de paixão’ de Britney quando eles trabalharam juntos: ‘Nós tivemos sucesso juntos e ela é a pessoa mais doce do mundo. O mais doce. Não poderia machucar uma mosca. Uma mulher incrível, mãe incrível’, disse ele. 

No entanto, o juiz do Voice UK sente que a faísca de Britney diminuiu conforme seu sucesso disparou: ‘Todos nós já fizemos coisas no passado e porque ela é uma máquina, ela era uma máquina para sua família. É muito triste como essa força, essa luz brilhante, essa energia e amor que ela compartilhou com o mundo… ‘Eu me lembro quando ela estava fazendo X Factor e eu queria fazer Scream and Shout com ela e as pessoas diziam as coisas que ela diria sobre ela – “ela não está lá, ela não está lá” – e então nós fizemos Scream and Shout.

O músico continuou: ‘Há uma nuvem estranha ao redor dela que não acredita realmente nela e quando você confia nessa nuvem talvez seja parte da razão pela qual Britney é assim, é porque aquela nuvem ao seu redor, ela confia nas pessoas que são responsáveis ​​por essa nuvem.’

‘A pessoa que eu vi no estúdio, a pessoa que ama música. Ela adora música, adora dançar. Ela adora.’  Escolhendo focar no lado positivo de Britney, o cantor disse: ‘Se eu pensar sobre a relação entre uma música e uma pessoa que os mantém seguros e com vibração estável – amor – essa pessoa é Britney Spears.  – Ela é demais. Diga o que você quiser dizer, eu amo Britney”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio