Confira!

Will.i.am revela como foi trabalhar com Britney Spears: “Perfeitamente capaz”

Artistas lançaram música juntos em 2012

Publicado em 13/10/2021 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears está há 13 anos sob tutela legal. Isso significa que a Justiça considerou a estrela pop incapaz de cuidar de si mesma. No entanto, na opinião de Will.i.am (do Black Eyed Peas), que já colaborou com a cantora, ela é “perfeitamente capaz”.

Em recente entrevista, Will.i.am relembrou de quando trabalhou com Spears em 2012 na música “Scream & Shout“. Ele disse que ficou surpreso ao tomar conhecimento da situação de Britney. “Ela não deu sinais de que precisava de uma tutela, foi perfeitamente capaz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista rasgou elogios à estrela pop: “Nós Fizemos sucesso juntos e ela é a pessoa mais doce do mundo. O mais doce. Não poderia machucar um mosquito. Uma mulher incrível, mãe incrível“.

No entanto, ele sente que a faísca de Britney diminuiu conforme seu sucesso disparou: “Todos nós já fizemos coisas no passado e porque ela é uma máquina, ela era uma máquina para sua família. É muito triste como essa força, essa luz brilhante, essa energia e amor que ela compartilhou com o mundo.”

Escolhendo focar no lado positivo de Britney, o cantor disse: “A pessoa que eu vi no estúdio é uma pessoa que ama música. Ela adora música, adora dançar. Ela adora.”

Em vídeo, Britney Spears surge dançando hits de Beyoncé

Após se livrar de seu pai, Jamie Spears, como seu tutor, Britney Spears está vivendo um momento de ouro. Enquanto espera a audiência do dia 12 de novembro, que pode colocar um fim de vez em sua tutela, a musa se diverte em sua casa.

Aparentemente feliz, a princesa do pop publicou um vídeo em suas redes sociais dançando a versão do hit de Beyoncé, “Crazy In Love” para o filme ”Fifty Shades of Grey”.

Além disso, ela também dançou “Haunted”, trilha sonora do mesmo filme, também interpretada por Beyoncé. “A canção…bem, senhoras e senhores, pareceria a coisa mais adequada para postar. Se eu estou assombrando vocês, vocês devem estar me assombrando. Feliz dia das bruxas adiantado, pessoal”, disse Britney Spears.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio