Will Smith conseguiu conhecer Michael Jackson após se esconder num armário

Publicado em 07/10/2020 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para muitas pessoas, conhecer Michael Jackson era um dos seus maiores sonhos, e Will Smith era uma dessas pessoas.

A estrela de Fresh Prince of Bel-Air queria desesperadamente conhecer Jackson em uma premiação quando ele estava apenas começando. Felizmente, graças a uma briga supostamente iniciada por Suge Knight, Smith foi capaz de encontrar Jackson enquanto estava escondido em um armário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Britney Spears dança música que fala sobre pai e deixa fãs preocupados

Nascido em 1968, Smith cresceu quando Michael Jackson era a maior estrela do mundo. Com álbuns de sucesso como Off the Wall e Thriller lançados durante sua juventude, é fácil entender por que Smith é um grande fã.

Seu amor por Jackson atingiu o auge quando ele teve a oportunidade de conhecê-lo no BET Awards. De acordo com o canal de Smith no Youtube, ele estava determinado a conhecer a lenda.

Eu queria conhecê-lo por toda a minha vida”, disse Smith. “Eu o vi do outro lado da sala, mas ele estava longe demais, e eu disse ‘Gah!’ E simplesmente não conseguia alcançá-lo no meio da multidão. E eu digo ‘o dia passou e eu estou tipo yo, estou prestes a ir a todo esse show de premiação e não vou encontrar meu ídolo, tenho que encontrar Mike!”

Finalmente, quando estava prestes a apresentar um prêmio, Smith pensou que havia encontrado uma oportunidade para conhecer Jackson.

Infelizmente, antes que Smith pudesse se aproximar de Jackson, um frenesi começou. Aparentemente, o executivo da gravadora Suge Knight causou um alvoroço e a segurança teve que levar Smith para longe.

Em seguida, o segurança de Smith o empurrou em um armário de utilidades para mantê-lo seguro. Smith ficou lá no escuro, perguntando-se o que estava acontecendo quando ouviu um som dentro do armário.

De repente, tudo começa a ficar quieto e eu digo,‘ yo ’. E ouço‘ Hey ’. Eu fico tipo ‘Oh merda!’ E eu me viro e Michael Jackson está atrás de mim no armário. Eu estava tipo ‘Oh, Mike !?’ Ele é assim. ‘Ei, como você está?’

Os dois então compartilharam uma curta conversa no armário, com Jackson perguntando a Smith o que estava acontecendo. Will afirma que ambos concordaram que Suge Knight causou muitos problemas e que Jackson disse que Suge não consegue descobrir como ser feliz.”

De acordo com Smith, quando ele finalmente teve a chance de fazer a Jackson suas perguntas candentes, ele congelou. No entanto, Jackson tinha algumas perguntas para Smith. Jackson perguntou a Smith se ele gostava de histórias em quadrinhos e revelou que ele tinha um Fantastic 4, 1st Edition # 4 que queria trocar.

Antes que as coisas pudessem ir muito mais longe, Smith afirma que a segurança de Jackson invadiu a sala e empurrou Smith para fora do caminho. Michael Jackson se prepara para sair da sala e simplesmente diz “Tchau Will, vejo você por aí“. “Acho que devo agradecer a Suge Knight por isso”, diz Smith.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio