Will Smith conseguiu conhecer Michael Jackson após se esconder num armário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para muitas pessoas, conhecer Michael Jackson era um dos seus maiores sonhos, e Will Smith era uma dessas pessoas.

A estrela de Fresh Prince of Bel-Air queria desesperadamente conhecer Jackson em uma premiação quando ele estava apenas começando. Felizmente, graças a uma briga supostamente iniciada por Suge Knight, Smith foi capaz de encontrar Jackson enquanto estava escondido em um armário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Britney Spears dança música que fala sobre pai e deixa fãs preocupados

Nascido em 1968, Smith cresceu quando Michael Jackson era a maior estrela do mundo. Com álbuns de sucesso como Off the Wall e Thriller lançados durante sua juventude, é fácil entender por que Smith é um grande fã.

Seu amor por Jackson atingiu o auge quando ele teve a oportunidade de conhecê-lo no BET Awards. De acordo com o canal de Smith no Youtube, ele estava determinado a conhecer a lenda.

Eu queria conhecê-lo por toda a minha vida”, disse Smith. “Eu o vi do outro lado da sala, mas ele estava longe demais, e eu disse ‘Gah!’ E simplesmente não conseguia alcançá-lo no meio da multidão. E eu digo ‘o dia passou e eu estou tipo yo, estou prestes a ir a todo esse show de premiação e não vou encontrar meu ídolo, tenho que encontrar Mike!”

Finalmente, quando estava prestes a apresentar um prêmio, Smith pensou que havia encontrado uma oportunidade para conhecer Jackson.

Infelizmente, antes que Smith pudesse se aproximar de Jackson, um frenesi começou. Aparentemente, o executivo da gravadora Suge Knight causou um alvoroço e a segurança teve que levar Smith para longe.

Em seguida, o segurança de Smith o empurrou em um armário de utilidades para mantê-lo seguro. Smith ficou lá no escuro, perguntando-se o que estava acontecendo quando ouviu um som dentro do armário.

De repente, tudo começa a ficar quieto e eu digo,‘ yo ’. E ouço‘ Hey ’. Eu fico tipo ‘Oh merda!’ E eu me viro e Michael Jackson está atrás de mim no armário. Eu estava tipo ‘Oh, Mike !?’ Ele é assim. ‘Ei, como você está?’

Os dois então compartilharam uma curta conversa no armário, com Jackson perguntando a Smith o que estava acontecendo. Will afirma que ambos concordaram que Suge Knight causou muitos problemas e que Jackson disse que Suge não consegue descobrir como ser feliz.”

De acordo com Smith, quando ele finalmente teve a chance de fazer a Jackson suas perguntas candentes, ele congelou. No entanto, Jackson tinha algumas perguntas para Smith. Jackson perguntou a Smith se ele gostava de histórias em quadrinhos e revelou que ele tinha um Fantastic 4, 1st Edition # 4 que queria trocar.

Antes que as coisas pudessem ir muito mais longe, Smith afirma que a segurança de Jackson invadiu a sala e empurrou Smith para fora do caminho. Michael Jackson se prepara para sair da sala e simplesmente diz “Tchau Will, vejo você por aí“. “Acho que devo agradecer a Suge Knight por isso”, diz Smith.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio