Will Smith desmente cantor e diz que não deu permissão para ele ter caso com sua mulher

Publicado em 02/07/2020 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma polêmica ronda a família Smith. Desta vez, o ator Will Smith desmentiu a informação de que teria dado aval para o rapper August Alsina ter um relacionamento com a sua esposa, Jada Pinkett Smith. A estrela de “Esquadrão Suicida” rebateu as alegações do rapper para o jornal britânico The Sun.

“Erradas”, informaram os representantes oficiais do astro de Hollywood sobre a polêmica com Alsina. Os representantes de Jada também já haviam se manifestado para o New York Post sobre o caso: “Absolutamente mentirosas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quarta-feira (1), August Alsina aqueceu a polêmica sobre a suposta permissão de Will Smith em seu casamento aberto, em entrevista ao programa ‘The Breakfast Club’, exibido no canal da apresentadora Anglea Yee no YouTube.

“Eu sentei com o Will e nós dois conversamos. Por causa das transformações que o casamento deles estavam passando, cada vez mais uma parceria que não envolvia romance, ele me deu a benção dele”, contou o jovem de 27 anos.

Eu me entreguei integralmente nesse relacionamento por anos da minha vida. Eu amo verdadeiramente e profundamente a Jada, sinto muito amor por ela”, afirmou o artista.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A polêmica sobre um suposto caso entre Alsina e Jada começou, quando o rapper lançou a canção ‘Nunya’, que insinua um suposto relacionamento entre os dois. Na época, os representantes da família Smith negaram qualquer tipo de envolvimento entre Jada e Alsina.

Jada Pinkett Smith está casada desde 1997 com Will Smith, pai de seus dois filhos, Jaden e Willow. Já August Alsina tem uma carreira promissora como rapper, possuindo três álbuns de estúdio em sua discografia e dois troféus do prêmio BET Awards.

O músico August Alsina (Foto: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio