Will Smith teria caso com Margot Robbie após passar por problemas no casamento

Publicado em 12/07/2020 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do ator e rapper norte-americano Will Smith e da atriz Margot Robbie estão apontando um possível relacionamento no passado entre os artistas. As fofocas estão acontecendo após o astro de ‘Esquadrão Suicida’ e sua esposa, a atriz Jada Pinkett Smith, tornarem público o affair mantido por ela com o rapper August Alsina. Jada tornou público o relacionamento, após confessar o caso em seu programa ‘Red Table Talk’, produção apresentada por ela e transmitido em sua página na rede social Facebook.

Para o público, a confissão de Jada deixou implícito que Smith também teria tido um relacionamento extraconjugal na época em que viveram uma crise no casamento. Will Smith revelou: “Ambos cometemos erros sem medo de perder a nossa família” e “eu vou te dar o troco“. Enquanto Jada teria tido um romance com Alsina, o astro de Hollywood teria tido um affair com a intérprete de Arlequina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jada Pinkett Smith e Will Smith no programa em que a atriz confessa seu affair com o rapper August Alsina (Foto: Facebook)

O possível relacionamento entre o ator e Robbie havia sido cogitado pela primeira vez em novembro de 2013, após a revista Star publicar uma série de imagens que mostrava os dois atores se divertindo entre abraços após o encerramento de um filme.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Na época, Robbie chegou a se defender das acusações sobre um possível relacionamento com Smith: “Tenho trabalhando sem parar e tentando recuperar o fôlego. Não há absolutamente nenhuma verdade nesse rumor ridículo da Star. Fico desapontada que uma brincadeira no set possa ser tão tirada de contexto”, escreveu a atriz.

Hoje aos 30 anos, Robbie posteriormente voltou a contracenar com Will Smith na sequência de ‘Esquadrão Suicida’, no qual interpretaram, os papéis de Arlequina e Pistoleiro.

Margot Robbie e Will Smith no set de Esquadrão Suicida (2016) (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio