Will Smith xinga 50 Cent por por piada sobre romance de sua esposa

Publicado em 11/07/2020 23:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Will Smith viu ser relacionamento ser totalmente exposto, após ser revelado o romance que sua esposa, Jada Pinkett Smith, viveu durante quatro anos com o rapper August Alsina. No programa Red Table Talk, que a família tem para “lavagem de roupa suja“, o caso aconteceu durante uma crise no relacionamento.

Nesta sexta-feira (10), o rapper 50 Cent publicou em seu Instagram a troca de mensagens que teve com Will. Primeiro, o rapper pergunta se o astro está bem, e recebe um carinhoso agradecimento. “Obrigado pela sua preocupação, irmão“, responde Will. Na sequência, o rapper dá um passo a frente: “Mas por que ela tinha de contar isso em um programa para todo mundo ver?“, perguntou. Will respondeu dando a justificativa que já tinha feito no programa, dando a entender de que ambos se encontraram com outras pessoas durante um certo período: “Nós terminamos, então ela fez e eu fiz“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, 50 Cent da uma brincada: “Então ela disse que só ELA pode dar permissão para alguém lhe dar uma surra“. Will manda um simples “vai se f****”. O rapper então pergunta de maneira irônica: “Espere, o que foi que eu fiz?

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

O bate-papo no programa, deixou claro que Will Smith também teria tido um relacionamento extraconjugal na época em que seu casamento com Jada esteve em crise. Ele afirmou: “Ambos cometemos erros sem medo de perder a nossa família” e “eu vou te dar o troco“.

Confira abaixo, o post publicado por 50 Cent da conversa com Will Smith:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio