Will Smith xinga 50 Cent por por piada sobre romance de sua esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Will Smith viu ser relacionamento ser totalmente exposto, após ser revelado o romance que sua esposa, Jada Pinkett Smith, viveu durante quatro anos com o rapper August Alsina. No programa Red Table Talk, que a família tem para “lavagem de roupa suja“, o caso aconteceu durante uma crise no relacionamento.

Nesta sexta-feira (10), o rapper 50 Cent publicou em seu Instagram a troca de mensagens que teve com Will. Primeiro, o rapper pergunta se o astro está bem, e recebe um carinhoso agradecimento. “Obrigado pela sua preocupação, irmão“, responde Will. Na sequência, o rapper dá um passo a frente: “Mas por que ela tinha de contar isso em um programa para todo mundo ver?“, perguntou. Will respondeu dando a justificativa que já tinha feito no programa, dando a entender de que ambos se encontraram com outras pessoas durante um certo período: “Nós terminamos, então ela fez e eu fiz“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, 50 Cent da uma brincada: “Então ela disse que só ELA pode dar permissão para alguém lhe dar uma surra“. Will manda um simples “vai se f****”. O rapper então pergunta de maneira irônica: “Espere, o que foi que eu fiz?

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

O bate-papo no programa, deixou claro que Will Smith também teria tido um relacionamento extraconjugal na época em que seu casamento com Jada esteve em crise. Ele afirmou: “Ambos cometemos erros sem medo de perder a nossa família” e “eu vou te dar o troco“.

Confira abaixo, o post publicado por 50 Cent da conversa com Will Smith:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio