Little Mix divulga “Woman Like Me”, sua música em parceria com Nicki Minaj

Publicado em 11/10/2018 22:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (dia 11) foi divulgado “Woman Like Me”, novo single do Little Mix que marca a parceria do grupo com a rapper Nicki Minaj. O tema da música é empoderamento feminino, ressaltando as virtudes das mulheres. A música é um eletropop com toques de gêneros jamaicanos como dancehall e reggae. Este é o primeiro single do quinto álbum em estúdio do grupo, que ainda será anunciado. O clipe da faixa já foi gravado e deverá ser divulgado nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa invade casa e acorda apresentador de TV ao som de Electricity

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que “Woman Like Me” tem uma lista prestigiada de compositores já que os versos da canção foram escritos pelos ruivos queridinhos do Reino Unido, Jess Glynne e Ed Sheeran e também pelo prestigiado Steve Mac (dos hits “2002” e “Rockabye”).

Confira abaixo: 

Little Mix homenageia Marielle Franco em divulgação do novo single

As cantoras britânicas do Little Mix prestaram uma homenagem para a ativista Marielle Franco na divulgação do seu novo single, “Woman Like Me”. Uma foto da vereadora apareceu em um mosaico com imagens de mulheres inspiradoras feito num site criado pelo grupo. Em março deste ano, a vereadora carioca foi assassinada no Rio de Janeiro no bairro do Estácio, na região Central.

VEJA TAMBÉM: Priscila Tossan se prepara para lançar álbum com próprias composições

“Nosso novo single é sobre celebrar mulheres incríveis em todas as formas e formatos. Nós não sentimos que há lugares suficientes para celebrar mulheres agora… então queríamos fazer mais um aqui”, afirmou o grupo ao compartilhar o link do novo site em sua conta oficial no Twitter.

Os fãs inclusive podem participar da ação! Para participar e ter sua imagem publicada no site, é só compartilhar nas redes sociais a foto de uma mulher inspiradora com a hashtag #WomanLikeMe. Confira abaixo a foto de Marielle no mosaico.

Marielle Franco era uma socióloga, feminista e uma liderança do PSOL em ascensão na militância em defesa da população negra e vinda da favela. Ela foi a 5ª vereadora mais votada da cidade do Rio de Janeiro em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio