‘Wonder’: Shawn Mendes libera trecho de clipe novo e detalhes sobre novo álbum

Publicado em 30/09/2020 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes surpreendeu a web após divulgar um trecho de sua próxima música de trabalho, ‘Wonder’.

Além disso, o cantor divulgou duas datas: 2 de outubro e 4 de dezembro. Suspeita-se que sejam as datas de lançamento do single e do álbum, respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista divulgou um site que nos encaminha a uma visão 360° de uma casa, onde podemos ver um colchão, piano, pinturas e sofás velhos.

Os fãs mais atentos descobriram que, ao ampliar, você pode achar informações escondidas, como por exemplo uma possível tracklist do álbum.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry traz diversidade para o vídeo de “What Makes A Woman”

“Wonder”, “Can’t Take My Eyes Off You”, “Lost In Japan”, “Nervous”, “Look Up At The Stars”, “Lost Ones”, “Why”, “Always Been You”, “Monster” (com um convidado especial), “Higher” e “Picture Of The Mom” foram os nomes descobertos.

Shawn Mendes também deixou um telefone (305-745-7485), para que os fãs mandem mensagens e recebam informações sobre o álbum – técnica adotada anteriormente por artistas como Katy Perry e Kesha para seus últimos projetos.

FOTO: Reprodução

Na prévia do clipe, o cantor aparece com sua tradicional regata branca enquanto toca algumas notas no piano.

Em menos de 2 horas, o trecho já ultrapassa meio milhão de visualizações e na web os fãs já comentam: “Mds q conceito inteligente e interessante”; “Eu quero muito ouvir ela por completo”; “A letra com esse toque de piano ficou linda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio