Confira!

Wonwoo, do SEVENTEEN, mudou completamente desde o debut

Compare as fotos

Publicado em 25/10/2021 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wonwoo, do SEVENTEEN, tem sido apontado como um dos visuais do grupo e sua evolução ao longo dos anos mostra que ele mudou completamente desde o debut.

Na época de seu debut, Wonwoo ostentava um corpo mais magro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Os fãs, no entanto, notaram recentemente que Wonwoo mudou completamente ao longo de 6 anos. O artista agora é bem mais musculoso.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Confira o visual de Wonwoo no mais recente MV do SEVENTEEN, “Rock With You”:

Seungkwan do SEVENTEEN aumenta as vendas de um livro após mencioná-lo

Ao mencionar um livro, Seungkwan do SEVENTEEN acabou fazendo as vendas da obra bombarem. No programa “Snoop”, o artista revelou que estava lendo “Tomorrow’s Sun Will Rise, But What About Tonight?” de Yeon Jung.

Seungkwan observou que a obra detalhava as dificuldades cotidianas e como elas eram superadas.

“É realmente reconfortante. Eu deveria dar este livro aos meus amigos ou membros quando eles estão mentalmente angustiados. Isso é o que eu pensei”, disse ele.

Carats (fandom do SEVENTEEN) adorou a recomendação de Seungkwan e comprou tantos livros que causou sete reimpressões pela Independent Publishing Balcony. O CEO da empresa, Ahn Hee Seok, conversou com a AJUTV sobre como ficou surpreso com a popularidade repentina do livro.

Ahn Hee Seok revelou que “as grandes livrarias encomendam cerca de dez livros no máximo”, mas de repente receberam pedidos de cem livros ou mais dos grandes vendedores Kyobo Bookstore e YES24. Quando soube que Seungkwan havia mencionado o livro, ele admitiu que “começou a gritar de felicidade”.

Ahn Hee Seok compartilhou o quanto a recomendação de Seungkwan disparou nas vendas e superou a estimativa que ele e o autor estabeleceram originalmente.

As vendas aumentaram 400-500% em comparação com antes do show. “Imprimi duas mil cópias assim que foi ao ar. O escritor e eu achamos que isso poderia ser demais. Cometemos um erro. Eu deveria ter impresso mais. Estou pensando em dez mil cópias“, mencionou Ahn Hee Seok

A editora e o autor estavam tão gratos por Seungkwan que decidiram lançar a sétima reimpressão do livro na data de retorno do grupo para “Rock with you”. Eles queriam que fosse um “código secreto para criar memórias preciosas que apenas Carat e nós poderíamos saber.”

Confira o programa em que o astro comentou sobre a obra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio