Vencedor do X-Factor britânico fará participação na novela “O Tempo Não Para”

Publicado em 16/10/2018 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira da semana passada (dia 8), o britânico James Arthur participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ durante sua breve passagem pelo Brasil. No programa, o cantor interpretou a canção “Naked” que faz parte da trilha sonora da novela ‘O Tempo Não Para’, sendo a música tema dos protagonistas Marocas e Samuca.

E conforme anunciado anteriormente, James Arthur realmente fará uma participação na novela da Rede Globo. O artista britânico chegou a posar para uma foto ao lado dos protagonistas interpretados pelos atores Juliana Paiva e Nicolas Prattes. Segundo rumores levantados pela página James Arthur Brasil, a participação do cantor na novela acontecerá entre o fim deste mês e o início de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello veste “roupa bonita” para passeio em bairro de São Paulo

Confira abaixo:

Numa entrevista exclusiva à TV CARAS, James revelou o seu entusiasmo em entrar em contato, pela primeira vez, com teledramaturgia. O cantor também revelou que não ficou tão nervoso com a participação pois, não precisou atuar.

“Me sinto muito sortudo. Me sinto muito grato pelos produtores me envolverem nisso”, disse ele, que se mostra bem tranquilo com a nova empreitada. “Eu não estou muito nervoso porque eu não preciso atuar […] Espero que eu me saia bem nisso.”

Ao assistir a covers de músicas suas feitas por fãs brasileiros, o músico não descartou a possibilidade de fazer shows no país. “Os fãs brasileiros sempre demonstram amor por mim”. “Seria um crime se eu não fizesse um show aqui” afirmou revelando que acompanha as manifestações carinhosas dos fãs brasileiros desde que venceu o reality show X-Factor ainda em 2012.

James Arthur apresenta música da novela O Tempo Não Para no programa Encontro

Na última segunda-feira (dia 8), o cantor britânico James Arthur, que está de passagem pelo Brasil, participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e interpretou a canção “Naked”. A faixa faz parte da trilha sonora da novela ‘O Tempo Não Para’, tema dos protagonistas Marocas e Samuca. Confira a performance clicando aqui.

No bate-papo, o cantor afirmou que admira o nosso futebol e que seu jogador brasileiro favorito é o atleta Juninho Paulista, penta-campeão mundial. Na agenda do cantor no Brasil, James Arthur participará de entrevistas a programas de rádio. Uma entrevista ao The Noite do SBT também estaria nos planos do britânico segundo um rumor levantado pela página James Arthur Brasil no Facebook. Segundo o site Nação da Música, uma participação do cantor na novela “O Tempo Não Para” também está na agenda de compromissos do britânico.

VEJA TAMBÉM: Usando meme, Pabllo Vittar manifesta apoio a Haddad no segundo turno

James publicou um vídeo através do Stories do Instagram feito durante um passeio pelo bairro da Vila Madalena em São Paulo. Através de sua conta oficial no Twitter, o cantor declarou amar os brasileiros e nossa cultura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio