Christina Aguilera comenta possível parceria com “antiga rival” Britney Spears

Publicado em 14/09/2018 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christina Aguilera e Britney Spears chegaram a ser consideradas rivais da música pop. As duas cantoras estouraram no mercado no fim dos anos 1990 conquistando fãs ao redor do mundo. O que os fãs das duas não imaginariam era que uma possível parceria entre as duas poderia ser cogitada e nada está descartado segundo uma entrevista recente de Aguilera.

Christina que está promovendo seu mais novo álbum Liberation, deu uma entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live desta quarta-feira, 12, onde falou sobre como a mídia incentivava a rivalidade dela com Britney Spears.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Com homenagem emocionante, Ariana Grande lamenta não ter salvo Mac Miller das drogas

“Quando minha carreira estava crescendo eram bem óbvias (as rivalidades). Eu e Britney. Tinha esse lance de ‘consideradas rivais’. E se houvesse as redes sociais lá, acho que já teríamos gravado juntas”. O apresentador então sugeriu: “Vocês deveriam fazer isso!”. “Eu estou dentro. Se os representantes derem o ok”, afirmou.

“As celebridades andam mais juntas hoje. Se fosse assim naqueles dias, quando me comparavam muito a outros artistas, eu adoraria ter rebatido isso”, afirmou Aguilera.

Confira a entrevista abaixo:

Christina Aguilera explica por que tomou “chá de sumiço” após o lançamento de seu último álbum

Recentemente Christina Aguilera lançou o álbum “Liberation”, após um hiato de seis anos desde o penúltimo disco. A cantora chegou a dar entrevistas e fez participações em programa de TV para promover o novo trabalho, porém logo depois a divulgação do novo álbum simplesmente parou.

Com a cantora longe dos holofotes, a notícia mais relevante sobre Christina Aguilera acabou sendo algumas informações recentes sobre uma suposta gravidez do seu terceiro filho. Para explicar o sumiço e tranqulizar os fãs, Christina Aguilera afirmou pelo instagram que está focada na concepção de sua turnê nova que será a sua primeira em 10 anos.

“Obrigada por todo amor!! Eu tenho trabalhado duro na preparação para a ‘Liberation Tour’. Lembrem-se sempre que, mesmo que não ouçam falar de mim, meu tempo é gasto absorvendo e preparando um show completamente diferente de tudo que já tive antes – PARA VOCÊS! Estou constantemente aberta e inspirada pelas ideias fora da caixa – desde minhas viagens pelo mundo, vendo shows e ganhando novos insights para meus fãs de verdade. Eu tenho sentido saudade de vocês e estou MUITO ANIMADA para ousar em um novo mundo com vocês!! Obrigada aos meus verdadeiros apoiadores por seu constante amor e lealdade”, escreveu a cantora.

A turnê da artista vem sendo preparada para o mês do setembro. O primeiro show acontecerá na cidade de Los Angeles no dia 25 do mês que vem. A cantora planeja uma turnê menos grandiosa, com um clima mais intimista e que será realizada em casas de espetáculo menores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio