Xamã? Quem é o bonitão que deu um tapinha no bumbum de Anitta?

Publicado em 07/11/2020 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tapinha no bumbum dado, comentários aqui e acolá e tem muita gente se perguntando: quem é o músico que apareceu num vídeo quente com ninguém menos que Anitta?

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico chamado Xamã, de 30 anos, é a voz por trás de hits como “Luxúria” e “A Bela e a Fera”. O rapper que na verdade se chama Geizon Fernandes, nasceu em Sepetiba, na zona oeste do Rio segundo apurado por uma matéria do UOL. No ano passado, o músico foi um dos convidados do Espaço Favela, do Rock in Rio e já chegou a fazer turnês pelos Estados Unidos, Europa e Austrália.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

O músico, que começou escrevendo poesias e se destacando em concursos literários, acabou migrando para as cada vez mais populares batalhas de rap. Além disso, tentava conciliar a carreira artística com o emprego em uma loja de discos e chegou até a ser camelô para pagar a faculdade de Direito. Outro detalhe legal é que o rapper Xamã é pai de Akasha, uma garotinha de apenas 3 anos.

Atualmente, Xamã possui mais de 4,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e parcerias com Matuê, Agnes Nunes além de feats engatilhados com ninguém menos que Marília Mendonça e Luisa Sonza.

Entre as maiores inspirações do músico colega de Anitta está o cinema. Seu segundo álbum, “O Iluminado”, traz homenagens literais a alguns dos filmes favoritos do rapper como “Matrix”, “Taxi Driver” e “Central do Brasil”.

No decorrer da pandemia, ele divulgou o EP “Como Sobreviver ao Fim Do Mundo Dançando” e já no próximo dia 12, lança “Escorpião” mais uma parceria ao lado da cantora Agnes Nunes.

Confira algumas fotos e vídeos do bonitão abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio