Confira!

Xand Avião brinca com nome de participante do BBB22 e perfil o confunde com Safadão

Publicado em 17/01/2022 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Xand Avião, está acompanhando o BBB22, mesmo sem ter começado. Além disso, como todos, ele ficou surpreendido com o nome Eslovênia. Sendo assim, por meio do Twitter, ele afirmou que pode vir a confundir o nome dela. Contudo, o perfil respondeu.

Eu vou passar um tempinho confundindo Eslovênia e Eslováquia. Peço perdão de agora amigos“, escreveu Xand. “Tem nada não, Safadão. Pode confundir (risos)” , respondeu o perfil da sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor entrou na brincadeira e respondeu: “Minha amiga ai tu me quebrou“. Uma seguidora com nome de país comentou: “Eu achando que não iria achar um nome de país em alguém, assim como o meu Tanzânia!

Wesley Safadão e Xand Avião doam cachê para vítimas das chuvas na Bahia

Xand Avião e Wesley Safadão doaram seus cachês para as vítimas das enchentes que estão acontecendo na Bahia. Diversos artistas estão doando em prol ao acontecido, que já deixou vítimas fatais.

“A cada passagem pela Bahia eu me sinto um ser humano melhor. Ver a situação que nossos irmãos baianos estão enfrentando nesses últimos dias é muito duro. Fiz a doação de 100% do cachê de um show que tenho em Salvador e estou mobilizando meus amigos e parceiros para colaborarem nessa hora tão difícil”, afirma Xand Avião.

Wesley Safadão, por sua vez, disse: “Hoje estarei em Barra Grande na Bahia, e diante da triste situação que o sul do estado está vivendo, decidi que vou doar 100% do meu cachê desse show para ajudar. Vamos juntos nessa corrente de fé e amor, ajude você também com o que puder!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio