wesley safadao
O cantor cearense Wesley Safadão (FOTO: Reprodução)

Os cantores Xand Avião e Wesley Safadão lançam pela Som Livre nesta sexta-feira, 14, single e clipe de “Me Calei”, gravado após live dos dois, a “Tamo Junto”. A canção, que foi lançada em 2015, é um sucesso e agora ganha uma regravação com Safadão. A música está disponível em todas as plataformas digitais, já o clipe está no YouTube de Xand.

O encontro dos dois para a live foi um pedido de milhares de fãs na quarentena, que queriam uma parceria entre os dois cantores, que são fenômenos no país. O principal objetivo do projeto foi criar conexão entre o público e os artistas, mesmo que distantes.

O single reforça as raízes do forró nordestino e fala sobre o arrependimento de não ter se entregado a um amor verdadeiro. Para Xand e Wesley, foi um grande privilégio atender o pedido dos fãs, e estrear este projeto que foi feito com tanto empenho para todo o público que os acompanha.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

“Foi um grande prazer poder participar deste projeto junto do meu grande e talentoso amigo Wesley Safadão. Poder levar entretenimento para o pessoal que está em casa me deixa muito feliz e realizado, além de estarmos fazendo o que a gente mais ama, que é a música. Esperamos que todos curtam demais este lançamento que foi feito com tanto carinho para o público”, disse Xand Avião.

“Foi demais a nossa live, Xand é mais que parceiro, é um amigo. Essa regravação da música tem uma essência do forró pra gente muito marcante, espero que nosso público curta bastante. Foi um projeto muito importante para mim, que guardarei para sempre e feliz de participar desse single”, disse Wesley Safadão.

A gravação do clipe ocorreu no Beach Park Fortaleza, mesmo local da live “Tamo Junto”, que foi transmitida no canal de ambos os artistas e muito bem-sucedida: mais de 8,6 milhões de pessoas já assistiram ao tão esperado encontro.

Os artistas, que costumam arrastar multidões por onde passam, também somam grandes números em seus canais digitais. Atualmente, Xand conta com mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 1,7 bilhão de visualizações no YouTube. Nas redes sociais, são mais de 13 milhões de seguidores.

Já Wesley Safadão, conta com cerca de 5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, 11 milhões de inscritos no YouTube e mais de 38 milhões seguidores nas redes sociais.