Xand Avião se une ao trio As Baías em surpreendente clipe cheio de cores

Publicado em 11/12/2020 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dando continuidade à nova era, o trio As Baías acaba de lançar single e clipe para “Drama Latino dos Rádios”. Desta vez, o feat deste projeto tão especial, é com um dos nomes mais importantes do Forró na atualidade: Xand Avião. O encontro surpresa e irreverente, promete movimentar as redes e todo público e já está disponível em todas as plataformas de streaming.

O grupo, que sempre trouxe muita singularidade, e sempre ousou em explorar os mais variados estilos em seus trabalhos, desta vez não pensou diferente ao convidar o artista que arrasta multidões de fãs ao redor do país e é um dos responsáveis pela expansão do Forró por todo o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parceria inusitada também reforça o quão versáteis são As Baías, compondo em seu novo álbum, parcerias dos mais diferentes estilos musicais. Com o forró “Drama Latino dos Rádios”, lembramos a sofrência que um amor pode provocar e a força dilacerante que a dor de uma decepção carrega consigo. Com um ritmo inebriante e letra que ecoa sentimentos, o lançamento promete atingir corações.

“Poder se juntar a um trio tão importante para música no Brasil e com tanto talento musical foi uma experiência única. Muito feliz e honrado pelo convite e por ter feito parte deste lançamento”, disse Xand Avião.

Foto: Divulgação

VEJA MAIS: Cantora das Spice Girls quase foi assassinada por amizade com George Michael

O clipe é o quarto lançamento do álbum visual dirigido por Gringo Cardia. Gravado no Rio de Janeiro, seguiu todas as normas e orientações recomendadas pelos Órgãos de Saúde. Com referências pops, cheia de cores e formas geométricas, os artistas brincam no clipe e se entregam para apresentar mais uma vez um trabalho único e inovador aos fãs.

“Estamos muito felizes com todos os resultados e lançamentos deste projeto tão especial, com artistas talentosos e que sempre sonhamos em trabalhar. Poder trazer este mix de gêneros neste álbum sem dúvidas foi e tem sido um baita aprendizado. Esta parceria com Xand com certeza vai chegar com tudo” disse, Assucena Assucena.

“Sempre fomos muito fãs do Xand e de seu trabalho, e quando ele aceitou o convite ficamos muito felizes. Este single/clipe é o penúltimo deste projeto dirigido pelo Gringo Cardia, e produzido pela Daniel Ganjamam, e esperamos que curtam demais”, disse Rafael Acerbi.

Já para Raquel Virgínia, foi uma grande honra se juntar a Xand. “Xand sem dúvidas é um dos grandes nomes do Forró na atualidade, e poder colaborarmos juntos, assim como todos os outros feats deste álbum, é a realização de um grande sonho. Agradecemos demais por ele ter topado e se entregado neste trabalho junto conosco”, disse Raquel Virgínia.

O álbum, denominado “Drama Latino”, que deve ser lançado por completo no início do ano que vem, além de Xand conta com participações de: Cleo, Kell Smith e Linn da Quebrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio