Preconceito

Xanddy diz que já foi agredido por rebolar no palco: “Sofria demais”

O cantor também revelou curiosidade sobre o primeiro encontro com Carla Perez

Publicado em 28/03/2021 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Xanddy e Carla Perez foi uma das atrações no programa Altas Horas deste sábado (27). Durante a participação, o cantor surpreendeu ao revelar que sofreu preconceito no início da carreira. Segundo o vocalista, ele foi alvo de xingamentos e agressões do público que assistia aos shows do Harmonia do Samba.

(FOTO: Reprodução/Créditos: Globo)

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No início, entre 1999 e 2004, nos primeiros cinco anos, sofria demais, inclusive, sofria agressões. Parece brincadeira falar isso, mas jogavam coisas em mim. Uma vez, uma pessoa jogou um tênis e me feriu, o sangue chegou a descer”, contou.

Na época, o grupo Harmonia do Samba começou a fazer sucesso no Brasil inteiro. No entanto, os ataques não pararam.

Xanddy disse que os xingamentos começavam no momento em que o grupo chegava a uma cidade para fazer show. Mas o baiano afirma que nunca se incomodou com as falas preconceituosas. “Eu sabia exatamente quem eu era”, disparou.

Carla Perez, por sua vez, acrescentou: “Foi o primeiro homem a se expor dançando no Brasil inteiro, então imagina como foi?”.

O primeiro encontro

O casal também falou sobre como se conheceram, ainda em 1999. A bailarina revelou que foi encorajada por amigos a dar uma chance ao vocalista. “Me falaram assim: ‘Tem um Carla Perez de calça na cidade’. Fiquei curiosa para conhecer. Como apresentava um programa de TV e levava muitas bandas da Bahia, fui conhecê-los e foi amor à primeira vista”, disse ela. 

Xanddy e Carla Perez estão juntos desde então: “Eu não tinha acontecido ainda, estava começando na Bahia. Convidei ela pra dançar e rolou. Naquela dança, naqueles olhares, chegamos aqui”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio