Ximbinha é acusado de agredir cantora na frente da filha: “Baixou a porrada em mulher”

Publicado em 15/01/2020 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ximbinha, guitarrista de 45 anos, voltou a ser alvo de uma polêmica nas redes sociais por causa de uma acusação recente. O músico vem sendo apontado como agressor em um caso envolvendo a cantora Carla Maues. As informações foram divulgadas pelo site Tecnonoticias.

A acusação foi feita por Wlad Costa, que afirma que Ximbinha teria, agredido Carla Maues, através de um depoimento em vídeo publicado nas redes sociais. A artista já foi vocalista da banda do antigo esposo de Joelma, o “Cabaré do Brega”. Wlad, afirmando ser amigo de Carla, utilizou as redes sociais para fazer um longo desabafo e acusar Ximbinha de ter agredido a cantora na frente da própria filha. Confira abaixo, o depoimento na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resolvi fazer essa live pela gravidade que envolve o guitarrista Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma”, começou ele na live. “Falar de Carla Maues para ‘eu’, é falar de uma das maiores artista. Uma das mais belas vozes, canta em vários idiomas, uma artista muito estudada”, afirmou Wlad, elogiando a cantora.

Ela veio somente em mim, porque o Ximbinha está acostumado a agredir pessoas, ameaçar de morte, um cara que já baixou porrada em mulher, espancou mulher. Um cara que chutou aquele professor lá, deu um chute na mão do rapaz. Porque estava gravando o show em Abaetetuba”, prosseguiu o amigo da suposta vítima.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Depois de comentar das irregularidades legais, envolvendo o contrato de Carla, Wlad disparou contra Ximbinha. “Eu venha falar aqui de agressão, de uma história atípica. De uma jovem que foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava a menina dela, a Clarinha que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia…”, concluiu Wlad.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Ximbinha emitiu uma nota onde negou a suposta agressão, afirmou que processará Wlad Costa e ainda anunciou a nova vocalista da banda Cabaré do Brega, Jessica Rodrigues.

Confira o comunicado oficial na íntegra:

“Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o “contador de histórias infundadas” e agressor de professor (como demonstra o vídeo abaixo) Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados. Aproveitamos a oportunidade para divulgar a nova cantora do Cabaré do Brega. Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso. A estreia de Jéssica será no próximo sábado, dia 18, em um show no Maranhão e na segunda, 20, ela sobe ao palco no Pará”.

https://youtu.be/tPq7NMAMsXg
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio