Ximbinha explica chute em celular de fã durante show: “Em defesa da equipe”

Publicado em 09/08/2019 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 9), o grupo Cabaré do Brega usou sua conta no Instagram para explicar, através de um comunicado, as razões para o guitarrista Ximbinha ter chutado o celular de um fã, durante show recente. O músico se defendeu afirmando que o rapaz estava embrigado e assediando os integrantes da banda no show.

“O Grupo Cabaré do Brega esclarece sobre o vídeo que circula nas redes sociais, gravado no último dia 29 de julho, na Praia do Beja, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense”, começa o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta evita responder pergunta sobre Pabllo Vittar e chama repórter de “filha da mãe”

“Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista da banda, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo. Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista”, disseram ainda.

“A situação foi registrada no final do show, quando o grupo Cabaré do Brega já encerrava sua apresentação. Em seguida, o homem citado tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento. O Grupo Cabaré do brega lamenta o ocorrido e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs”, finalizaram, dividindo a opinião dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio