rafa kalimann
A influenciadora e missionária religiosa Rafa Kalimann (FOTO: Reprodução)

Enquanto estava confinada no Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann acabou sendo criticada por quem não aprovava sua participação no programa e entre as ofensas “marmita de sertanejo”, chegou a ser usada por internautas. O xingamento faz alusão ao fato da influenciadora já ter se envolvido com inúmeros artistas do gênero como por exemplo, Lucas Lucco. Agora, fora do programa, a vice-campeã do BBB20 revelou que tal ofensa não chega a lhe incomodar, e que não irá processar ninguém.

Não me importo. Acho que as pessoas vão sempre buscar alguma coisa para querer julgar, ofender. Se eu fiquei ou não, com quantas pessoas, fiquei solteira e porque quis, me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada”, afirmou numa entrevista promovida pela Rede Globo. Uma antiga amiga da influencer, chamada Ana Rosa Tanos é quem inicialmente teria xingado Rafa causando polêmica nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco demite funcionários e anuncia pausa na carreira: “O mundo parou”

Rafa Kalimann também explicou que os comentários são produto do machismo latente na sociedade. “Olha como é incoerente: a gente levanta uma bandeira contra o machismo e as pessoas aqui fora levantam outra te apontando como marmita de sertanejo. Se a gente é livre como mulher, tem que ficar!”. “Eu me relacionei com vários cantores sertanejos e está tudo bem. Me relacionei com homens por quem eu me senti interessada, eles estavam interessados por mim. Se eu voltasse no tempo eu me relacionaria de novo, porque são pessoas incríveis”, acrescentou. Perguntada, Rafa também destacou que, mesmo com os pedidos dos fãs, ela não pretende reatar o casamento com seu ex-marido, o sertanejo Rodolffo, da dupla Israel e Rodolffo. “Não existe, a gente é muito amigo. Ficou carinho, amizade e não vai passar disso“, afirmou.

Confira alguns clipes sertanejos que Rafa Kalimann já participou: