Xixi? Rapper explica história sobre amigo que urinou em Drake

Publicado em 30/10/2020 22:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Rapper T.I lançou recentemente seu 11° álbum de estúdio, intitulado de The LIBRA. Contudo, o single “We Did It Big” acabou causando um grande repercussão nas redes sociais, isso porque em determinado momento do single, o rapper diz que falecido amigo Terrance “Cap” Beasley, fez xixi no Drake.

Enquanto eu estou lutando contra mim, de alguma forma te levo para casa. Tão bêbado em LA, acabou mijando no Drake, merda / Fo*a-se, ele ainda é meu irmão desde que voltou para a quebrada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo que a música foi lançada, o rapper canadense parou de seguir T.I no Instagram. Em resposta, TI parou um momento para refletir sobre as consequências durante uma conversa com Ebro Darden na Apple Music.

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

Essa é a merda mais selvagem que eu já vi na minha vida”, diz Tip, falando sobre o verso em referência a Drizzy. “Você sabe o que estou dizendo? Mas essa merda, eu não tive nenhuma intenção maliciosa. Você sabe que esses blogs vão pegar e lançar no entanto. E então eu simplesmente não vejo como isso poderia ser visto como uma diss. Não vejo como isso poderia ser.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio