Xororó detona apresentador que expulsou Sandy e Júnior de programa

Publicado em 15/07/2020 14:54
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série documental da GloboPlay sobre Sandy e Junior intitulada ‘A História’, o cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho desabafou sobre um caso antigo declarando ‘não perdoar’ um famoso por causa de um incidente narrado. O cantor disse que um apresentador teria tratado mal os seu filhos quando ainda eram crianças e por esse motivo não o perdoaria.

Há algumas especulações nas redes sociais de que o tal apresentador seria Silvio Santos, pelo fato de Sandy e Júnior terem participado poucas vezes de programas do SBT, porém o nome do famoso ainda não foi revelado.
Xororó desabafou “Fala de mim, mas falar dos meus filhos não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar”, ele lembra que no dia da gravação o apresentador teria questionado o motivo de tantos seguranças da dupla. O apresentador teria dito que não tinha necessidade de tantos seguranças já que no programa dele não havia nenhum bandido e solicitou a saída dos seguranças.

VEJA TAMBÉM: O que se sabe sobre a morte precoce do neto de Elvis Presley?

“Não quero saber de segurança aqui! Pode ir embora. E outra coisa: Fala para os artistas que podem ir embora também”, disse o apresentador após a equipe de Sandy e Júnior insistir na presença dos seguranças, onde o famoso não permitiu que a dupla se apresentasse em seu programa.
O pai de Sandy e Júnior revelou também que precisou se segurar e que quase deu uma “porrada” no apresentador, desabafando ‘Não perdoo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio