chitaozinho e xororo
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó (FOTO: Reprodução)

Diante de tantos formatos de lives dos cantores sertanejos, Chitãozinho e Xororó farão de uma maneira diferente das outras. Neste sábado (10), a dupla se apresentará no festival beneficente, So+Mos, no youtube, mas os músicos da banda e a própria dupla sertaneja fará o show individualmente, com cada um na sua casa. Cada um terá que ensaiar e tocar sua parte de casa, por intermédio da tecnologia.

Xororó está isolado em Campinas há três semanas, e fala que a preocupação maior é com a saúde de todos, diante da pandemia do novo coronavírus. “A gente que tem família não pode apenas falar para o seu filho. Tem que dar exemplo”, diz o cantor em entrevista para o portal UOL. “Cantar ‘Evidências’ sem público será a parte mais estranha, mas a inspiração vem porque a causa é nobre.”

A live terá três horas de música por dia e é uma iniciativa da Agência Estalo e Grupo Live, para beneficiar as instituições Cufa e Gerando Falcões. É totalmente gratuito as transmissões e a doação poderá ser feita com o valor mínimo de 10 reais.

O festival começou ontem (10) com show das duplas Edson e Hudson, Carlos e Jader e dos cantores Raffa Torres e Jackson Follman. O evento está sendo transmitido pelo canal oficial da UOL no Youtube.

Confira o line-up deste fim de semana:

11 de abril – Sábado

17h00 – Chitãozinho e Xororó

17h45 – Vini e Lucas

18h10 – Toni Garrido

18h55 – Zeeba

19h20 – Make U Sweat

12 de abril – Domingo

17h00 – Maneva

17h45 – Isadora

18h10 – Sambô

18h55 – Now United

19h20 – Big Up

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Se programe para a live que começa às 17h:

Um financiamento coletivo será aberto no Kickante para recolher as doações do dinheiro, que serão repassados para duas instituições sociais apoiadas pelo projeto. O site (www.projetosomosmusica.com.br) também está disponível para que o público possa acompanhar, com feedback, a proposta do evento, as ONGs auxiliadas e a forma como os valores arrecadados serão destinados.